Revendas da NSi usam AutoStore Framework e dobram agilidade nos negócios

A NSi (Notable Solutions) empresa especializada em captura inteligente de documentos impressos e eletrônicos, trouxe para o Brasil o aplicativo AutoStore Framework (ASF).

“Antes, levava dois dias para o parceiro de revenda configurar o AutoStore para fazer uma demonstração ao cliente. Com o AutoStore Framework, as configurações são feitas em 10 minutos”, afirmou Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSi da América Latina.

Usado em mais de 13 mil organizações no mundo, o NSi AutoStore, um aplicativo baseado em servidor que coordena a captura de documentos eletrônicos e em papel de copiadoras, scanners ou outras origens, e a entrega da informação para o destinatário.

“Antes, para fazer uma demonstração para clientes, precisávamos de um técnico envolvido, que instalaria o aplicativo. Por isso, somente em uma segunda visita conseguíamos apresentar. Com o framework isso não é mais necessário”, disse Leandro Aluizio, gerente de vendas da NSi Brasil. Segundo o executivo, 90% das revendas já sentem as melhorias trazidas pela solução. Os 10% restantes ainda não usam o aplicativo, mas a previsão é de que até o fim de outubro essas unidades já tenham adotado a novidade.NSi-AutoStore

Com o AutoStore Framework a companhia reduziu o tempo de negociação pela metade, antes de 30 dias, para agora apenas 15.“Como é recente, de cara, conseguimos resolver o problema de um cliente de um escritório de advocacia. Conseguimos provar o nosso conceito e estamos partindo para a aprovação final”, disse Aluizio.

AutoStore Framework é uma solução desenhada para a equipe de vendas, que contém toda a demonstração do NSi AutoStore. Com ele, as revendas parceiras da NSi podem mostrar aos clientes e potenciais clientes todo o funcionamento do NSi AutoStore, sem precisar levar um técnico à visita para instalar o software e oferecer a demonstração.

A empresa informou também que está agora traduzindo o software para os idiomas inglês e espanhol. Com isso, o AutoStore Framework será implantado nas unidades da companhia na América Latina, ainda a partir deste ano.

Share This Post

Post Comment