Huawei lança solução SD-WAN para entregar máxima experiência em interconexão WAN empresarial

Huawei lança solução SD-WAN para entregar máxima experiência em interconexão WAN empresarial

Na HUAWEI CONNECT 2017, a Huawei lançou sua solução WAN definida por software (SD-WAN) e uma série de gateways universais de informática, proporcionando uma interconexão sob demanda entre filiais, filiais e centrais de dados, e filiais e a nuvem. A solução entrega a máxima experiência em interconexão WAN por meio de uma seleção de caminho inteligente por toda a rede em nível de aplicação, aceleração inteligente e operações e manutenção (O&M) visualizada baseada em nuvem.

A solução SD-WAN atual da Huawei já está em amplo uso comercial em todo o mundo e proporciona interconexões com boa relação custo-benefício para clientes em setores como finanças, varejo e MSP. As empresas agora requerem uma experiência aprimorada, como a implementação de serviços flexíveis, funções adicionais de rede e garantia de experiência, além de otimização de experiência em negócios transnacionais. Para cumprir com esses requisitos, a solução SD-WAN da Huawei alavanca a tecnologia em nuvem a fim de proporcionar a máxima experiência em aplicações, acesso a serviço de valor agregado (SVA) e O&M.

Máxima experiência de aplicação: usa seleção de caminho inteligente por toda a rede em nível de aplicação e aceleração a fim de garantir a máxima prioridade para as aplicações essenciais

A criptografia de serviço é um requisito comum entre os setores, mesmo se já tiverem demandas específicas para aplicações e experiência chave. A solução SD-WAN da Huawei identifica aplicações definidas pelo usuário e aplicações criptografadas e usa a tecnologia de agendamento de tráfego inteligente global para entregar uma solução de seleção de caminho inteligente baseada no usuário, na aplicação e no melhor caminho. A solução SD-WAN também alavanca a transmissão de arquivos, tecnologias de otimização de aplicação e dados para realizar uma aceleração inteligente para as principais aplicações, garantindo a máxima experiência para usuários importantes e as principais aplicações.

Máxima experiência em SVA: alavanca a plataforma de serviço aberto para proporcionar SVAs dentro de minutos

Os gateways universais de informática abertos da série AR1600 e da série AR650 da Huawei, lançados na HUAWEI CONNECT, suportam a implementação sob demanda de SVAs da Huawei e de outras partes (como o vFW e o vWOC), cumprindo com os requisitos de implementação em diferentes cenários filiais. O Agile Controller orquestra-se flexivelmente e entrega SVAs automaticamente, a fim de que possam ser proporcionados dentro de minutos. Isso soluciona as questões de provisionamento de serviço lento e inflexível em soluções tradicionais.

Máxima experiência O&M: O&M visualizado baseado em nuvem para localizar falhas em segundos

A solução SD-WAN da Huawei suporta a gestão de WAN/LAN unificada e a visualização baseada em GIS de status de aplicativo de ponta a ponta. Ele usa um O&M automatizado para localizar falhas em toda a rede dentro de segundos, reduzindo a OPEX em 80%. A solução pode ser implementada usando diversos métodos diferentes, como por meio de e-mail ou escaneamento de código de barras. Além disso, os dispositivos são do tipo "plug and play", o que aprimora grandemente a eficiência da implementação.

O SoftBank do Japão, cliente de longa data da SD-WAN da Huawei, começou a implementar a solução SD-WAN e planeja proporcionar serviços em linha de leasing para clientes empresariais no Japão e ao redor do mundo. O Sr. Hiroki Taketsuna, diretor-sênior da divisão dos serviços de rede, da unidade de negócios empresariais da divisão de inovação de TIC, do Softbank Corp., indicou que a SD-WAN se tornou uma tendência em interconexão empresarial quando os serviços industriais estão passando por transformação digital e em nuvem. Ele declarou que a solução SD-WAN da Huawei pode ajudar o SoftBank a proporcionar serviços de interconexão empresarial com acesso altamente confiável e máxima experiência de usuário para seus clientes empresariais.

Kevin Hu, presidente da linha de produtos de gateway empresarial e switch da Huawei, declarou: "As inovações da Huawei estão sempre baseadas em uma análise completa das exigências dos clientes e dos desafios que estão enfrentando. A solução SD-WAN da Huawei ajuda as empresas a superarem os desafios trazidos pela rápida implementação de serviços baseados em nuvem. Ao criar interconexões sob demanda baseadas em WAN para empresas com a máxima experiência, essa solução impulsiona a transformação empresarial na era da nuvem e ajuda as empresas a atingirem o sucesso empresarial."

A rede empresarial da Huawei tem sido amplamente implementada em mais de 100 países e regiões por meio da conexão inteligente de todas as coisas a fim de acelerar a transformação digital das empresas. Até o momento, 197 empresas da Fortune 500 e 45 empresas da Fortune 100 escolheram a Huawei como parceira para transformação digital.

O HUAWEI CONNECT, evento carro-chefe da HUAWEI CONNECT para a indústria de TIC global, acontece no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC) de 5-7 de setembro de 2017, sob o tema "Cresça com a Nuvem". Nessa plataforma global de colaboração aberta, a Huawei em conjunto com seus clientes e parceiros explorará novas oportunidades de crescimento por meio da transformação digital.

Share This Post

Post Comment