Locação de tablets chega a 6200 no mês de agosto

A BR Mobile surgiu há pouco mais de um ano, fundada pelos sócios Guto Ramos e Rony Breuel viram uma meta planejada para o período de um ano ser alcançada em três meses de atuação e o faturamento do primeiro ano chegar a R$1 milhão. O investimento inicial foi de R$12 mil e o negócio deu certo. Quando fundaram a BR Mobile tinham como objetivo disponibilizar cerca de 50 tablets para locação até dezembro de 2011, mas fecharam o ano com 350 aparelhos e uma gama de aplicativos corporativos customizados.

Um crescimento seis vezes além do programado. Sediadaem São Paulo, a empresa atende a clientes de todo o Brasil e com tamanha demanda, Guto e Rony analisam a ideia de abrir filiais e escritórios comerciais em outras regiões brasileiras. Ao final de2012, aexpectativa da BR Mobile é dobrar o faturamento do primeiro ano, aumentar o número de aparelhos e manter a qualidade na prestação de serviço.

“Oferecemos aos nossos clientes produtos e serviços inovadores com o intuito de otimizar o tempo e reduzir o custo do dia a dia das organizações”, afirma Guto Ramos. “O entusiasmo pela mobilidade e pela possibilidade de informações ao toque das mãos enfatiza o nosso objetivo de adequar a necessidade das empresas às expectativas do mercado”.

Share This Post

Post Comment