Indra amplia seus serviços de processamento de receitas na Azul

A Indra implantou sua suíte de soluções de Revenue Accounting na AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, uma das principais companhias aéreas do país, com o objetivo de aumentar sua competitividade através da gestão intensificada de receitas diretas e indiretas e de operações contábeis globalmente. A companhia global, que já havia implantado anteriormente sua tecnologia na AZUL, assinou um novo acordo de colaboração para gerenciar seus mais de 20 milhões de passageiros, que contempla a prestação de serviços BPO (Business Process Outsourcing) e ITO (Information Technology Outsourcing) incluindo gestão de infraestrutura, manutenção e suporte tecnológico durante um período de três anos, além do uso – as a Service – das licenças de software da solução de Revenue Accounting da Indra.21_CAPA_BPO_03

Com o acordo a Indra coloca a serviço da AZUL sua central de serviços BPO dedicada a linhas aéreas, com sede em São Paulo, oferecendo serviços mais personalizados e melhor adaptados às necessidades da companhia aérea. A prestação do serviço a partir do Brasil confere um grande valor agregado à operação e confirma a aposta estratégica da Indra na AZUL, reforçando assim seu compromisso com a indústria do transporte aéreo e toda a sua cadeia produtiva na América Latina.

Soluções digitais líderes

 

A suíte de soluções de apuração e processamento de receitas (Revenue Accounting) da Indra é resultado de 20 anos de experiência no setor de linhas aéreas e de uma parceria estratégica de longo prazo com a IATA (International Air Transport Association). Constituem uma solução de negócio única desenvolvida para garantir a integridade de processos complexos de apuração e contabilização de receitas. Suas funcionalidades permitem às companhias aéreas aperfeiçoar seus processos econômico-financeiros e aumentar sua eficiência, enquanto mantém o foco em suas estratégias de negócios.

 

As soluções Indra são líderes no mercado de Revenue Accounting. Acumulam a experiência de mais de 20 clientes nos cinco continentes. Só na América Latina, a solução gerencia mais de 100 milhões de passageiros.

 

Os clientes que implantam e utilizam a suíte de produtos de Revenue Accounting da Indra são muito diversificados, como companhias aéreas regionais, companhias de baixo custo, de modelos híbridos e tradicionais pertencentes às três alianças principais: Oneworld, Star Alliance e Skyteam.

Share This Post

Post Comment