A importância da qualidade da captura de dados para o RPA

A importância da qualidade da captura de dados para o RPA

Co-fundador do Grupo WDG, Kleber Rodrigues Jr. apontará os pontos cruciais dessa jornada no maior congresso brasileiro sobre Intelligent Capture

Mais de 100 profissionais já estão confirmados para o encontro, que acontece em São Paulo, no dia 21 de setembro. Últimas vagas!

 

Configurar um “robô” para capturar e interpretar aplicativos para processar uma transação, manipular dados, disparar respostas e se comunicar com outros sistemas digitais em busca de mais agilidade, redução de custos e menores índices de erros, permitindo ainda que o ativo humano se dedique a tarefas mais estratégicas. Em resumo, esse é o papel da Automação Robótica de Processos (sigla em inglês, RPA) – prática que vem crescendo exponencialmente em companhias de todos os portes e segmentos.

Agora, imagine que nesse processo as informações não estejam legíveis! Com certeza o resultado ficará prejudicado, ou o objetivo central do projeto nem venha a acontecer.

Em outras palavras, estamos falando da Importância da Qualidade da Captura para a Automação Robótica de Processos, um tema no mínimo instigante, que será trazido à tona no próximo dia 21 de setembro, em São Paulo, no INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SÃO PAULO 2018.

O evento reunirá um time de mais de 10 especialistas para debater e apresentar todos os avanços da tecnologia de captura inteligente de dados, a exemplo do co-fundador do Grupo WDGKleber Rodrigues Jr.

O INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SÃO PAULO 2018 tem o patrocínio das empresas: AbbyyAlfrescoARQ Captura Inteligente de DocumentosEphesoftKonsulte InformáticaPRTi Digital Gestão de Dados e Documentos e Wacom Business Solutions.

 Garanta agora a sua inscrição com condições especiais!

 

INTELLIGENT CAPTURE CONGRESS SP 2018

21 de setembro

TRYP Paulista Hotel

Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment