HP Inc. lança a menor impressora multifuncional do mundo

A HP Inc. lança hoje no Brasil sua nova geração de multifuncionais (AiO) DeskJet, o dispositivo ideal para consumidores preocupados com estilo, mobilidade e em estar sempre conectados.  Projetada para nativos digitais que desejam imprimir diretamente do celular, a HP DeskJet 3776 tem a metade do tamanho das outras impressoras multifuncionais jato de tinta da sua categoria (1), combinando recursos robustos de impressão, digitalização e cópia por R$ 599,00 (2).

HP DeskJet Ink Advantage 3775 All-in-One, 3700 Series, Left facing, Open, with input and output
HP DeskJet Ink Advantage 3775 All-in-One, 3700 Series, Left facing, Open, with input and output
Indicada como um dos 50 gadgets mais influentes de todos os tempos pela revista Time, essa DeskJet oferece a impressão mais simples para smartphone ou tablet. A HP DeskJet 3776 não apenas otimiza espaço, como entrega funcionalidades que atendem à demanda do público com os mais altos níveis de qualidade, versatilidade e performance. Criada para ser a cara da Geração do Milênio, a nova impressora inaugura uma nova categoria, a das minis-multifuncionais, é totalmente mobile e traz como inovação a tecnologia Scroll-Scan, uma das responsáveis pela considerável redução no tamanho do equipamento.
“Os consumidores querem dispositivos sem fio pequenos que se adaptem ao seu estilo de vida e permitam que eles permaneçam conectados, sociais e produtivos onde quer que estejam”, afirma Luís Esteter, Diretor LATAM da HP Inc.. “A mais nova DeskJet da HP transforma totalmente a experiência de impressão do consumidor com design inovador e divertido e conectividade móvel intuitiva de, praticamente, qualquer dispositivo ou rede social.”
 
Do telefone para a impressora, automaticamente e com o mínimo esforço
A configuração e a impressão diretamente de um dispositivo móvel nunca foram tão simples como com o aplicativo móvel HP All-in-One Remote (3). Desenvolvido especialmente para ampliar a experiência de uso do consumidor, o aplicativo torna possível imprimir, copiar e digitalizar 90% dos materiais, incluindo documentos e papéis encadernados como livros e revistas, tudo sem fio, mobile e a partir da maioria dos smartphones e tablets, incluindo dispositivos Apple™, Android™ e Windows®. Com o Wi-Fi Direct (4), os consumidores podem começar a imprimir imediatamente usando seus dispositivos móveis e acessar suas impressoras sem a necessidade de estarem conectados a uma rede.
Atendendo a uma das principais demandas do novo perfil de consumidor, a HP DeskJet 3776 é ecologicamente correta. Desde 1992, todos os produtos da HP seguem o padrão DfE (Design for Environment), que garante sua fabricação com o mínimo impacto ambiental. Seguindo essa premissa, a HP Deskjet 3776 foi desenvolvida, desde seu início, a partir de matéria-prima sustentável e processos otimizados. No “mundo real” isso significa que a impressora é construída com materiais recicláveis e apresenta baixo consumo de energia. Sua embalagem, também mais compacta, reduz consideravelmente o uso e descarte de papel, evitando a transmissão a derrubada de árvores e a emissão de monóxido de carbono.
A nova HP Deskjet Ink Advantage na cor azul elétrico está disponível para vendas no Brasil pela Loja Online da HP e nos principais varejistas.

Share This Post

Post Comment