AVer lança solução de videoconferência para PMEs

A AVer Information, fornecedora de soluções de videoconferência,  lança nesta semana no Brasil o EVC100, a primeira solução de videoconferência HD para o mercado  corporativo. O produto tem o menor custo do portfólio oferecido pela companhia, portanto, tem foco nas pequenas e médias empresas (PMEs). O preço médio sugerido é de US$2.400 , ou seja, cerca de R$ 5.300.  aver100

O EVC100 tem uma câmera HD com zoom digital de 4X e um campo de visão de 88°, um microfone multidirecional full duplex com cancelamento de eco, e tem conexões via porta H.239 (sem fio e VGA), além de HDMI. O aparelho ainda permite que os usuários se comuniquem com seus contatos via Skype, Google e outros aplicativos móveis e de desktop baseados na web.

"Esta solução end-point de videoconferência pode ser utilizada em conjunto com grandes pacotes de MCU e pode ser confortavelmente implantada mesmo em salas corporativas", diz Eric Yu, diretor de Gestão de Produtos da AVer Information, Inc. "O EVC 100 muda tudo, é a solução mais econômica do mercado,  de fácil instalação (out-of-the-box), simples de usar e que permite que todos os escritórios de empresas de qualquer porte - de pequenas,  médias a grandes empresas – implantem sistemas de videoconferênciade da próxima geração".

A compatibilidade com o H.323 e SIP significa que a solução trabalha com todos os outros grandes sistemas de videoconferência e telefonia PABX IP.

Disponibilidade

O AVer EVC100 já está disponível para venda no Brasil por meio do distribuidor CommLogik  www.commlogik.com.br.

Share This Post

Post Comment