Engineering do Brasil anuncia expansão do seu escritório em Belo Horizonte (MG)

Engineering do Brasil anuncia expansão do seu escritório em Belo Horizonte (MG)

A multinacional Italiana inaugura mais um andar no escritório de Belo Horizonte (MG)

A Engineering do Brasil – empresa do Grupo Engineering, multinacional italiana líder em Transformação Digital – acaba de ampliar a sua presença em BH com um escritório maior no mesmo prédio, no bairro da Savassi, onde já estava localizado. O novo espaço com mais de 1.000 m2 acomoda mais de 200 colaboradores da multinacional. A expansão faz parte da estratégia de posicionamento como parceiro das empresas na Transformação Digital e acompanha o crescimento da empresa na região.
Belo Horizonte tem o segundo maior hub de operação da Engineering do Brasil, fora de São Paulo, e concentra mais de 1/3 dos profissionais da empresa no país.  Em razão do crescimento linear nos últimos tempos, a empresa está em contínuo processo de seleção de  profissionais principalmente  nas áreas da Inteligência Artificial, IoT, Indústria 4.0, Customer Experience & Omnichannel, Big Data e Analytics.
Segundo o CEO da Engineering do Brasil, Filippo Di Cesare, “Nosso novo espaço tem como objetivo proporcionar um ambiente colaborativo que favoreça a agilidade e criatividade que precisamos para atender nossos clientes, bem como facilitar o trabalho entre equipes multidisciplinares”, explica.
“A nossa meta é superar R$ 200 milhões de receita em 2018 no Brasil, 10% a mais do que em 2017.  Minas Gerais é uma região que concentra empresas e indústrias que estão na mira e especialidade da Engineering, portanto trata-se de uma região muito estratégica para o desenvolvimento de novos negócios”, conta o diretor comercial da Engineering do Brasil, Dagoberto Gabriel.
O escritório da Engineering do Brasil na capital mineira fica na Avenida Getúlio Vargas, 1300, (8º a 10º), Savassi, BH (MG). Para mais informações, o telefone: (31) 3211-5950.

Share This Post

Post Comment