SML Brasil ministra palestras sobre a implantação de processos digitais no Brasil e a nova geração de aplicativos de processos em BPMS

A SML Brasil –  empresa brasileira provedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio, participará do Information Show – congresso sobre gestão de informações corporativas que tem como objetivo reunir profissionais do setor para atualização de conhecimentos, troca de experiências e networking. O evento ocorre nos próximos dias 27 e 28, em São Paulo.

logo-informationshowSPm

Na ocasião, a empresa apresentará a palestra “Como implantar processos digitais no Brasil”, marcada para o dia 27, às 14h. Ministrada por David Freitas Neto, diretor de TI e Projetos da SML Brasil, a palestra abordará a evolução das tecnologias de BPM, ECM e Assinatura Digital, assim como casos de sucesso nessas áreas, a fim de mostrar as condições técnicas e legais para que as organizações públicas e privadas brasileiras migrem suas operações e processos para um mundo 100% digital.

 

No dia 28, é a vez de André Ortega, coordenador de Processos da SML Brasil, ministrar, no auditório 5 (Ceará), às 11h50, a palestra “A nova geração de aplicativos de processos em BPMS”. A palestra tem como objetivo mostrar a evolução do Orquestra BPMS (Business Process Management Suite), solução que permite aos usuários de negócios não apenas modelar, configurar e executar seus processos, mas também gerar e compilar na nuvem, além de implantar aplicativos móveis específicos para um ou mais processos, disponíveis para os sistemas operacionais iOS e Android.

 

Além disso, a SML Brasil mostrará em seu estande na área de exposição suas soluções para gestão empresarial baseadas em ECM/GED – Enterprise Content Management, BPM/Workflow – Business Process Management e câmbio, que permitem às empresas melhorar sua performance e garantir a sustentabilidade dos negócios.

 

Serviço

Evento: Information Show

Palestra: “Como implantar processos digitais no Brasil”, por David Freitas Neto, diretor de TI e Projetos da SML Brasil – 27 de setembro de 2016, às 14h.

Palestra: “A nova geração de aplicativos de processos em BPMS”, por André Ortega, coordenador de Processos da SML Brasil – 28 de setembro, às 11h50.

Informações e inscrições: https://informationshow.com.br/2016/sp/

 

Share This Post

Post Comment