CIS passa a oferecer backup da Stock Software em seus produtos

A CIS, fabricante de soluções em captura de dados, firmou nesta semana uma parceria com a Stock Software, distribuidora principal da Acronis, empresa americana de software para backup, com o objetivo de desenvolver "combos" de soluções para backup.backup

A união prevê a utilização conjunta das soluções das duas empresas, visando uma oferta de serviços mais segura. "A parceria com a Stock Software é uma via de mão dupla: possibilita a utilização da Acronis em nossas soluções, além da venda de nossos produtos através dos canais Stock Software”, disse Sidney Nóbrega, diretor comercial da CIS Solution, que aponta que o diferencial competitivo é a possibilidade de atendimento de projetos com "combos" de soluções mesclando equipamentos e soluções CIS e Acronis.

Com essa nova aliança, a Stock passa a ser a responsável pelo treinamento e capacitação dos colaboradores dos canais de venda da CIS para a adaptação do portfólio de produtos da Cronis. “Essa parceria deve aumentar a oferta das nossas  soluções  no mercado, principalmente pelo aumento do número de novos canais”, afirmou Nóbrega.

Share This Post

Post Comment