PlataformaCloudDoc lança nova versão lançada na 1ª Semana da Informação

A empresa CloudDoc, do Grupo DocSystem Corporation, participa de 26 a 29 de setembro da 1ª Semana de Informação - maior evento sobre transformação digital no mundo dos negócios.  No evento, que acontece no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o grande destaque da marca é o lançamento da nova versão do CloudDoc -  a maior e mais completa plataforma de gestão de conteúdo, processos e colaboração do mercado. A única com seis ferramentas de gestão corporativa, são elas: ECM - Gestão de Conteúdo Empresarial, BPM - Gestão de Processos de Negócios, BI - Inteligência de Negócios, PMS - Sistema de Gerenciamento de Projetos, CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente e ERP - Sistema de Gestão Empresarial. “Não existe nada igual no mercado, porque permite que o usuário tenha acesso a todas as ferramentas com apenas um login.the-cloud-project_management

Criamos uma plataforma sob uma nova visão, mais moderna e atualizada, de como lidar com as informações das empresas e valorizar cada dado captado para maximizar a gestão e a governança. A tecnologia é direcionada a todos, não importa se é MEI (Microempreendedor Individual), pequena, média ou uma grande empresa”, explica a Vice-Presidente da empresa, Lecivania Martins. De acordo com ela, a Semana da Informação é o local ideal para lançamento de produtos desse nível, já que esse evento reúne o que há de mais moderno no mundo da gestão da informação.

 

Uma plataforma completa e inovadora para a gestão da informação, que torna o negócio 100% digital. Com o CloudDoc é possível na mesma plataforma digitalizar, consultar e gerenciar documentos, assinar documentos digital com certificado ICP-Brasil na web ou no Smartphone, comparar documentos, fazer a validação e guarda do XML no ECM. Também é possível modelar, automatizar, executar e gerenciar processos no BPM, gerar relatórios, gráficos analíticos e inteligentes no BI, gerenciar equipes de projetos no PMS, controlar agendas e fazer o relacionamento com os clientes no CRM, controlar toda a parte financeira com o ERP, além de enviar e receber e-mails.

Permite a empresa promover a automatização dos processos, maximizar o uso das informações, aumentar seu desempenho e manter o controle sobre as operações com maior segurança e agilidade. CloudDoc é uma tecnologia 100% web, mobile e responsivo. “Com ele o cliente terá todas as informações do seu negócio na palma da mão, isso é o que entregamos aos nossos clientes, pois eles podem realizar todos as atividades por meio de Tablet ou Smartphone, acessar importantes documentos diretamente de reuniões ou até mesmo assinar um contrato sem precisar imprimir se quer uma folha de papel. A Plataforma vem completa de série com todas as ferramentas e recursos para atender as principais necessidades das empresas, nada de itens adicionais ou de terceiros”, ressalta Laudemir Valente CEO da companhia. Produto 100% seguro, que mantem as informações das empresas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias da semana, com backup diário e transferência de dados criptografados. O CloudDoc está hospedado na Amazon AWS (São Paulo – Brasil), (Virginia - EUA), (Frankfurt - Alemanha). De acordo com Laudemir, para atender grandes empresas é disponibilizado também o CloudDoc On-Premise, com ele o cliente poderá ter a sua nuvem privada ou utilizar instalado em infraestrutura de nuvem de sua preferência, além de ter a plataforma totalmente personalizada com sua logo e cores; tudo isso a um custo diferenciado para grandes projetos.

 

O CloudDoc é uma plataforma acessível e com o melhor custo benefício do mercado. Ideal para empresas que não disponibilizam de grandes verbas, mas que desejam automatizar seus processos com o que existe de melhor no mercado de software para a gestão corporativa. Disponível em 6 diferentes opções, o cliente pode escolher o plano ideal para o seu negócio ou adquirir o plano completo, com as 6 ferramentas, onde cada uma sai por apenas R$ 16,66 o usuário. CloudDoc oferece condições e preços diferenciados para igrejas, ONG’s, Associações, instituições de ensino, instituições de saúde, entidades de proteção ao meio ambiente e MEI - Microempreendedor Individual.  “Contamos hoje com mais de 2 milhões de usuários e, com a nova versão do produto, pretendemos triplicar esse número daqui um ano”, projeta Laudemir Valente. Mais informações no site: www.clouddoc.io/br.

Share This Post

Post Comment