Começa hoje a Semana da Informação com cursos sobre Digitalização e BPM

 

O especialista e consultor, Wilton Tamane, é o  responsável por apresentar na 1ª Semana da Informação o workshop “Digitalização de Documentos: Transformando digitalmente os documentos”.wilton tamane

O curso começa hoje no Auditório da DoMore em São Paulo e possui uma agenda específica para quem precisa digitalizar e levar suas empresas rumo a transformação digital.

 

Neste workshop serão abordados todos os pontos importantes na elaboração de um projeto de digitalização de documentos. Desde conceitos de scanners até a definição de um ambiente de digitalização de documentos. Os conceitos de documentos e gestão e monitoramento a como a digitalização é fundamental para processos eletrônicos e 100% digitais. A importância da digitalização na gestão de documentos em papel ao dimensionamento de um processo seguro e controlado de digitalização distribuída.

 

Tamane é consultor na área de Scanners e Gerenciamento de Documentos, Document Imaging, professor de cursos de especialização profissional na área de Imaging, articulista da Revista Information Management e conselheiro do Instituto Information Management IIMA.

 

Simultaneamente está acontecendo também hoje dia 26 de setembro o curso  inédito de  BPM  para Transformação por Processos.carlos bassi

Esse é o tema do Curso que será ministrado pelo especialista, consultor e professor Carlos Alberto Bassi durante a Semana da Informação.

Uma das formas que as organizações podem atingir novos patamares será através da transformação de seus processos de negócio de uma maneira contínua e estruturada, estabelecendo relacionamentos eficientes com seus clientes e colaboradores para garantir a sustentabilidade de suas operações.

Este curso permitirá aos participantes melhor compreender os conceitos, tecnologias e metodologias envolvidas na transformação de uma organização por meio de processos.

Ambos os cursos são parte da Semana da Informação e dão inicio a uma série de atividades preparadas para quem realiza a gestão da informação em nível corporativo. Conheça a agenda da Semana no site: ( www.semana dainformação.com.br)

Share This Post

Post Comment