Montreal desenvolve sistema de monitoramento clínico digital

Em poucos segundos, uma pessoa que sofre de diabetes poderá medir a taxa de glicose e enviar os dados para o seu médico, que instantaneamente visualizará todo o seu histórico em um smartphone. Ao mesmo tempo, redes hospitalares ou mesmo empresas de medicina de grupo terão a possibilidade de acompanhar quase que em tempo real o estado clínico de um paciente internado em regime de home care. Estes são alguns dos benefícios do Easy Care, solução pioneira que a Montreal está desenvolvendo para a área de saúde. O aplicativo permitirá o armazenamento nas nuvens de uma série de informações colhidas por simples devices portáteis, como um termômetro ou um aparelho de pressão digitais, e transmitidas por meio da tecnologia bluetooth. A Montreal apresentará a nova tecnologia durante o Information Show, evento que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo.IRINEU

 

Uma das maiores integradoras de soluções tecnológicas do país, a Montreal também fará, durante o Information Show, uma simulação do uso da biometria na área financeira. A empresa desenvolveu recentemente o sistema de captura de dados biométricos – face, voz e impressão digital – para o primeiro banco 100% digital do Brasil.

 

A Montreal tem um dos mais abrangentes portfólios para as áreas de Enterprise Content Management (ECM) e Business Process Management (BPM). Entre outras soluções, desenvolveu tecnologias que permitem a digitalização e microfilmagem de praticamente todas as mídias analógicas existentes no mercado. A empresa já processou quase 400 milhões de documentos de mais de uma centena de clientes em todo o país.

 

Além da apresentação de suas principais soluçõe, a Montreal conduzirá um painel de palestras sobre o tema “Tecnologias de ECM elevando a experiência dos clientes ao universo digital”. Durante o workshop, os especialistas da empresa vão abordar como as tecnologias de ECM, BPM/BPO, assinatura digital e captura mobile estão influenciando os processos de negócios nos dias de hoje.

 

Para Luiz Antônio dos Santos, diretor de Tecnologia da Montreal, a participação em eventos do setor mostra sintonia com o mercado e a preocupação com a atualização dos assuntos mais recentes. “Estar próximo a outras empresas e profissionais reconhecidos pelo setor é importante para a troca de experiências. Desta forma, prestamos mais atenção aos nossos produtos e serviços e podemos melhorar e evoluir cada vez mais a qualidade do nosso trabalho”, destaca.

 

Sobre a Montreal

 

Com 30 anos no mercado, a Montreal é uma das principais empresas de desenvolvimento e integração de soluções de TI do país. Detém um dos maiores cadastros de biométricos da América Latina, com 19 milhões de registros.

 

Entre suas linhas de negócio, a Montreal implementa aplicações nos segmentos de fábrica de software – com certificação CMM Nível 5, contact center, print center, presta serviços de cloud, com hospedagem em data center próprio, e pode atuar como outsourcing de TI, assumindo as operações e gerando mais valor aos negócios dos clientes.

 

Especificamente para o setor financeiro, a Montreal desenvolveu o Sistema Creditools, solução integrada de Gestão de Crédito Imobiliário, que fornece suporte operacional, contábil e gerencial, desde a originação até o encerramento dos empréstimos e disponibiliza instrumentos em gestão de atividades complementares, fundamentais ao desempenho e resultado de seus clientes – BPO.

 

www.montreal.com.br

 

Serviço:

Evento: InformationShow 2016

Data: 27 e 28 de setembro.

Local: HOTEL MAKSOUD PLAZA - Alameda Campinas, 150 - Jardim Paulista, São Paulo – SP.

 

Workshop: “Tecnologias de ECM elevando a experiência dos clientes ao universo digital”.

 

Programação:

 

09h - Credenciamento e café de boas vindas

 

10h - ECM/BPM - Aderência no mercado mundial, benefícios, funcionalidades, assinatura digital, ECM como serviço e a facilidade na aquisição, implantação com excelente custo X benefício.

 

11h - Banco digital - Processamento de documentos via Mobile, Biometria Facial e processos de autenticação através de mobile.

 

Palestrantes: Adriano Carpinetti / Gerente de inovações Montreal Informática e Irineu Granato / Technology Manager Brazil da Montreal Informática - para plataforma de ECM e Rodrigo Caldas - Analista de Sistemas da Montreal Informática

 

12h – Almoço

13h30 - Apresentação Institucional da MONTREAL

 

14h - Sistemas AFIS - AFIS nas áreas Financeira, Varejo e Captura biométrica documental.

 

Palestrante: Antonio Carlos Censi / Diretor de Pesquisa & Inovação, Montreal Informática.

 

15h - Easy Care - Captura de dados automáticas através de dispositivos e devices na área de saúde associados a dashboard de monitoramento em real time.Beacon e Mobile - Captura de dados, ofertas de produtos e eventos, transações com sistemas e monitoramento para tomadas de decisões em tempo real.

 

Palestrante: Adriano Carpinetti / Gerente de inovações Montreal Informática

 

16h - Encerramento.

 

Share This Post

Post Comment