Congresso em SP debaterá aplicações de ECM na Indústria 4.0

Congresso em SP debaterá aplicações de ECM na Indústria 4.0

Papel das tecnologias e da segurança, com a exposição de cases de sucesso, é um dos pontos altos do evento, marcado para 9 de novembro

Você já deve ter ouvido sobre a Indústria 4.0! Conceito proposto recentemente e que engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, ela promete tornar os processos de manufatura cada vez mais eficientes, autônomos e customizáveis. É a chamada Quarta Revolução Industrial!

Diante deste panorama, é importante citar os três pilares que sustentam a Indústria 4.0: Internet das Coisas (IoT), Big Data Analytics e Segurança. E cada um deles traz a sua particularidade, desafios e vantagens.

Se você ficou interessado (a) em aprofundar o tema e ainda ter acesso a cases de sucesso nessas áreas, não perca o ECM MEETING INDÚSTRIA 4.0 2018, maior congresso sobre o assunto que será realizado em São Paulo, no dia 9 de novembro.

Iniciativa do Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação), o evento tem vagas limitadas! Reserve agora mesmo o seu lugar!

 

ECM Meeting INDÚSTRIA 4.0 2018

9 de novembro

TRYP São Paulo Paulista Hotel

São Paulo/SP

INDÚSTRIA 4.0

Share This Post

Post Comment