Red&White IT Solutions tem novo diretor de operações

Comprometida com o objetivo de ampliar os negócios e otimizar o desenvolvimento da área comercial e operacional, a Red&White IT Solutions, apresenta Dejair José de Resende como novo diretor de operações. Graduado em Análise de Sistemas pela UFMG, em Gestão Empresarial pela Newton de Paiva e Pós-graduado em Negócios Internacionais pela FGV, o executivo possui mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia. Nos últimos três anos, foi responsável pela diretoria técnica para América Latina da Stefanini IT Solutions.

Resende chega à Red&White para, prioritariamente, estruturar os serviços de TI prestados pela companhia a todas as empresas do Grupo José Alves, aplicando as melhores práticas e metodologias de ponta do mercado, otimizando processos  e garantindo a melhoria contínua da operação. “Inicialmente, a ideia é trabalhar na implementação do RW Gold, novo produto SAP pré-configurado. A solução recebe componentes de negócio adicionais trabalhados pela empresa e possui um custo otimizado e atrativo para o mercado. Além disso, haverá uma reversão do posicionamento técnico comercial da R&W e introdução de métodos e processos estratégicos para os negócios da companhia”, ressalta Resende.

O executivo analisou o cenário operativo, metodológico e estrutural da Red&White com o objetivo de compatibilizar com as melhores práticas do mercado. Desta forma, será possível introduzir as inovações e ajustes necessários para a melhora contínua do desempenho técnico, propiciando crescimento  e expansão no mercado. “Minha expectativa é poder contribuir, transferindo a experiência adquirida em situações semelhantes e nas quais pude criar e desenvolver estruturas técnicas focadas no crescimento comercial e operacional de companhias de TI no Brasil e exterior. O objetivo é aperfeiçoar a imagem e os resultados financeiros a curto prazo posicionando a Red&White como uma das principais provedoras de soluções de TI no Brasil”, finaliza Resende.

Share This Post

Post Comment