NDDigital implanta solução nddConnect e Gestão de Entrada na Coopercarga

Há seis anos a NDDigital iniciou a parceria a Coopercarga, onde administra mais de 20 mil documentos mensais, entre CT-e, NF-e e NFS-e. Além disso, nesse ano, a Coopercarga também passou a utilizar a plataforma nddConnect – Gestão de Entrada. “Com a contratação da solução nddConnect e Gestão de Entrada, a NDDigital é responsável pela tecnologia de todas as transações fiscais de entrada e saída”, comenta o gerente de TI da cooperativa, Denny Mews.transporte

A Coopercarga, fundada em 1990, concentra as suas atividades nas operações com o transporte rodoviário de cargas (nacional e internacional), centros de armazenagem, distribuição urbana e postos de combustíveis. Conta com mais de 60 unidades no Brasil e Mercosul e possui uma frota de 1,9 mil veículos.

A solução da nddConnect é responsável pela gerência, monitoramento e controle da recepção de documentos, da entrada física, eletrônica, em papel ou pelo ERP, lista de documentos da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), manifestação do destinatário, central de incidentes, confronto contábil, validação cadastral e análise tributária.

Para Kelly Casado, supervisora das áreas contábil e fiscal da Coopercarga, o módulo traz uma maior segurança e facilidade aos processos. “Os documentos são recebidos na Coopercarga, validados no ERP e todo o processo como confronto contábil, validação cadastral, análise tributária, entre outros, são garantidos pela solução. Agora a informação está conectada”, explica Kelly.

Atualmente a Coopercarga utiliza os módulos da NDDigital compostos por: NF-e, CT-e, MDF-e, NFS-e e Gestão de Entrada.

 

Além da documentação eletrônica

A NDDigital é uma empresa de soluções de alta tecnologia. Concentra seus negócios em três verticais: outsourcing de impressão, documentação eletrônica e gerenciamento de frete. Há 11 anos no mercado nacional, tem sede em Lages, Santa Catarina. Atualmente é reconhecida como a maior empresa de softwares de impressão da América Latina.

 

Share This Post

Post Comment