SoftExpert expõe portfólio de soluções para gestão empresarial no ECMSHOW SÃO PAULO

SoftExpert expõe portfólio de soluções para gestão empresarial no ECMSHOW SÃO PAULO

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, participará da 4ª edição do ECMSHOW SÃO PAULO com sua solução integrada e já consolidada no mercado latino-americano, para gerenciamento do conteúdo empresarial, o SoftExpert ECM.

A companhia apresentará como seu portfólio atende aos requisitos da gestão empresarial, além das boas práticas e benefícios envolvidos na gestão integrada de documentos por meio do SoftExpert ECM. O software vem sendo utilizado por empresas como Petroquímica Suape, Corsan, Gestamp, Intervet, entre outras.

Quem visitar a SoftExpert no evento terá a oportunidade de usufruir da oferta “ECM + BPM – Benefício em dobro”. Lançada no início de 2013, a solução visa incentivar o uso integrado das soluções SoftExpert para Gestão do Conteúdo Empresarial (SE ECM) e Gestão de Processos de Negócio (SE BPM). Durante o período de vigência da oferta, o cliente que adquirir a solução de ECM ou BPM pagará apenas por uma e a outra não terá custo de licenciamento.

 

 

Share This Post

Post Comment