A AntWorks, uma empresa global de automação inteligente e IA, anunciou hoje sua parceria com a iNVATERRA, líder de ideias em transformação para IA.

A iNVATERRA oferece automação como fase inicial de um processo de transformação para IA e dados voltados ao futuro para seus clientes. Isto é seguido com guias de transformação e integração de tecnologias líderes, desenvolvimento personalizado e talentos inovadores. Aproveitando a AntWorks, a iNVATERRA oferecerá uma solução que estimulará a inovação empresarial para iniciar sua jornada de transformação para IA.

A AntWorks está redefinindo o cenário da indústria de automação com uma plataforma única, chamada ANTstein [TM], a primeiro e única plataforma de automação completa, integrada e inteligente criada usando os princípios da ciência fractal. A jornada de ingestão de dados para um processo comercial livre de exceção que está sendo realizado fica impecável com o uso da plataforma AntWorks ANTstein [TM], a qual usa seu mecanismo próprio de leitura cognitiva de máquina, seu código baixo e módulo RPA sem código com aprendizagem de máquina integrada em toda a plataforma.

"Para a iNVATERRA, a parceria com a AntWorks conclui anos de avaliação e implementação de diferentes ferramentas de automação e de RPA. A tecnologia da AntWorks é muito superior a outras plataformas de RPA que combinam automação com ingestão de dados e IA", disse Aaron Hennig, presidente da iNVATERRA. "Com a AntWorks, a iNVATERRA melhorará o processo de transformação para IA de nossos clientes. Nossa intenção não é fazer parceria com todos os envolvidos. Em vez disso, fizemos parceria com a melhor tecnologia que ajuda nossos clientes e nos permite agregar valor em todo o processo de transformação para IA".

Asheesh Mehra, cofundador e CEO do grupo AntWorks, declarou: "A ANTstein [TM] é uma plataforma poderosa para combater um dos maiores desafios da indústria: dados não estruturados. Através da parceria com a iNVATERRA, a AntWorks fornecerá aos clientes da iNVATERRA um caminho mais rápido para a formação de uma empresa digital. Nossa tecnologia, o conhecimento de IA da iNVATERRA e o acesso a talentos possibilitará esta jornada de maneira muito melhor do que qualquer outra parceria".