Network1 tem novo diretor para automação comercial

Para fomentar os negócios da área de automação comercial, a Network1 – distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade, data center, gerenciamento de informação e infraestrutura no Brasil – acaba de contratar Dagoberto Bianchi como diretor comercial. O executivo, que tem ampla experiência no mercado, ingressa na empresa com o objetivo de contribuir ativamente para o crescimento da divisão Network1 Automation.

“Estou muito satisfeito com a oportunidade de fazer parte do time da Network1. Venho para agregar a divisão de negócios de automação comercial, mercado em que estou inserido há alguns anos. Creio que minha experiência neste segmento será determinante para a conquista das minhas metas na empresa”, diz Bianchi. Ainda de acordo com o executivo, seu momento profissional e a visão de concretização da Network1 Automation, sempre seguindo uma receita simples, de relacionamento e credibilidade junto aos canais de vendas, serão os responsáveis pelo crescimento do negócio.

O novo diretor é graduado em Engenharia Mecânica pela Unesp, pós-graduado em Administração de Marketing pela Faculdades Integradas de Riopretense e ainda possui MBA em Gestão em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Bianchi atuou nos últimos seis anos na fabricante Bematech, sendo seu último cargo de Gerente Geral de vendas canais. Antes, passou por empresas do setor de energia e na Xerox do Brasil.

Share This Post

Post Comment