Dimension Data reforça parceria com EMC para ampliar atuação em cloud computing

Dimension Data reforça parceria com EMC  para ampliar atuação em cloud computing

A alta demanda por projetos envolvendo a tecnologia de cloud computing deve impulsionar de forma significativa o crescimento no Brasil da Dimension Data, segundo a direção da companhia. Buscando aperfeiçoar sua oferta de Public Compute-as-a-Service, a empresa está reforçando a parceria com a EMC, para disponibilizar opções de armazenamento em camadas utilizando o EMC VNX Series, plataforma de armazenamento unificado de alto desempenho, otimizada para aplicativos virtuais em nuvem.

Baseada nesta tecnologia, a Dimension Data passa a oferecer camadas de Alto Desempenho, Standard e Econômica, todas sob medida para atender precisamente aos requisitos das cargas de trabalho e conjuntos de dados.

De acordo com o presidente da companhia, Marcelo Menta, a Dimension Data está empenhada em fornecer uma nuvem de alto desempenho, que seja fácil de usar e personalizar. “Oferecer opções adicionais no que diz respeito às mídias de armazenamento é uma importante inovação que possibilita alavancar a nuvem para uma variedade de aplicações, incluindo bancos de dados de alto desempenho, bem como aplicações menos exigentes, tais como arquivamento, backup e retenção de dados a longo prazo”.

Share This Post

Post Comment