O-Bank se torna o primeiro banco comercial digital de Taiwan desde sua fundação

A Avaya anuncia hoje que suas tecnologias de comunicação ajudaram o O-Bank (Wangdao) a se tornar o primeiro banco totalmente digital e exclusivamente on-line de Taiwan. Apoiado pelas tecnologias multicanais de Engajamento do Cliente da Avaya – incluindo Avaya Breeze – o O-Bank apenas atende a clientes, localizados em qualquer lugar, via celular, vídeo, voz e outros canais de serviços bancários on-line.

Sendo um banco digital, o O-Bank pode expandir tanto as horas de atendimento ao cliente quanto seu alcance geográfico. Os clientes podem realizar transações com o banco utilizando aplicativos móveis ou acesso à internet.

Serviços personalizados continuarão a ser uma das principais prioridades, já que os clientes podem se envolver em interações olho no olho, usando vídeo e voz em tempo real, para suas necessidades bancárias. O O-Bank já instalou o centro de serviços por vídeo com tecnologias avançadas e é o primeiro banco de Taiwan a fornecer - 24 horas por dia - mídia completa com vídeo sobre engajamento do cliente. A plataforma unificada da Avaya permite que o O-Bank aloque, de forma rápida e fácil, recursos internos para fornecer o serviço mais apropriado e eficiente, melhorando a qualidade e a coerência da experiência do cliente em todos os canais e nas diferentes linhas de negócios.

A solução Avaya Breeze com o Client SDK permite que o O-Bank integre facilmente comunicações multicanais dentro de seus aplicativos móveis e páginas da internet, com a flexibilidade para suportar diferentes cenários para vários processos de negócios e para satisfazer exigências regulatórias. A arquitetura padrão aberta da Avaya permite integração com os sistemas do O-Bank, simplifica a implementação e ajuda a reduzir custos operacionais.

Citações

"O O-Bank é o primeiro banco comercial digital de Taiwan. Nosso sucesso requer coragem para inovar, mas também precisamos ter tecnologia avançada e parceiros de serviços de qualidade nos quais confiamos. As soluções da Avaya fornecem as características e vantagens para atender a nossas necessidades, permitindo-nos estabelecer uma estrutura de integração simples e ágil do centro de contato e ajudando-nos a obter sucesso no mercado de serviços bancários digitais em Taiwan."
Lin Tom, Vice-Presidente, O-Bank

"A era digital global chegou, e a China está liderando a transformação digital do setor financeiro. A transformação do O-Bank é similar ao que temos feito na Avaya – elevando nosso legado de experiência no setor de comunicação e, simultaneamente, inovando com soluções e serviços para a era digital. Nossa bem-sucedida parceria com o O-Bank forneceu uma valiosa experiência para a evolução da Avaya e aumentou nossa confiança contínua."

Chen Wei, Presidente, Avaya China Continental

Para mais informações sobre a Avaya, visite o endereço: http://www.avaya.com.