Gartner anuncia previsões para o mercado deTI no Symposium ITxpo 2013

Nos dias 4 a 7 de novembro, o Gartner,  empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, reunirá cerca de 1.500 participantes em seu mais importante evento, o Symposium ITxpo 2013, que acontecerá no Sheraton São Paulo WTC Hotel. As principais previsões e análises sobre o futuro da tecnologia, e como as empresas conseguirão liderar na era da economia industrial digital, serão temas de debate e de palestras a serem ministradas por mais de 40 analistas internacionais do Gartner.Gartner

A palestra de abertura “Liderando o Mundo Digital” ocorrerá no dia 5 de novembro (terça-feira) e contará com a participação dos analistas Betsy Burton, Cassio Dreyfuss, Tom Scholtz e Val Sribar. Na ocasião, os palestrantes farão previsões e comentarão como estará o mercado de tecnologia em 2020 no Brasil e na América Latina.

O Gartner Symposium ITxpo 2013 também trará palestrantes convidados. Max Gehringer, apresentador, administrador e autor, terá uma sessão no dia 7 de novembro (quinta-feira), às 16h30, voltada ao tema “Qual é o caminho que os profissionais de TI brasileiros estão preparados para reivindicar posições de alto nível”. Geralmente, os profissionais são muito bons tecnicamente, mas não possuem a perspicácia de negócios e o estilo de relacionamento necessários para ocuparem altos cargos no setor.

Silvio Meira, PhD em Ciências da Computação e cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R), participará de palestra no dia 6 de novembro (quarta-feira), às 17h, sobre os desafios pessoais e profissionais no Brasil para ter sucesso nas iniciativas de inovação das empresas.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelos telefones (11) 5632-3109 | 0800-7441440, ou pelo e-mail brasil.inscricoes@gartner.com. Saiba mais em www.gartner.com/br/symposium.

 

 AGENDA

 

Gartner Symposium/ITxpo 2013

Site: www.gartner.com/br/symposium

Datas: 4 a 7 de novembro

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, nº 12.551

Share This Post

Post Comment