Primeira plataforma all-in-one do Brasil chega ao mercado com 8 milhões de usuários

Sob o conceito all-in-one, chega no próximo mês ao mercado brasileiro a plataforma 4all: a primeira desse segmento no País. O lançamento é resultado de um pesado investimento que contempla desde o desenvolvimento tecnológico e a contratação de recursos, até a aquisição de plataformas e empresas e parcerias estratégicas de vários segmentos. A jovem empresa gaúcha comemora a marca de 8 milhões de usuários, mesmo antes da apresentação oficial ao mercado prevista para próximo dia 4.jose_renato_hopf_-_4all

 

Como o próprio nome sugere, a 4all é desenvolvida para tudo e todos e busca facilitar a vida das pessoas, levando tecnologia para as situações de maior frequência do dia a dia, como explica o CEO, José Renato Hopf. "Coisas que são importantes para as pessoas são prioridade para a 4all. Nossos produtos precisam ter impacto no cotidiano desde as atividades mais simples como pegar um ônibus e fazer uma refeição. Estamos desenvolvendo um projeto inovador para tornar a vida digital nas cidades mais fácil, mais integrada e mais inteligente", afirmou. Hopf também destaca que a plataforma está preparada para garantir a segurança e a privacidade de todos os usuários, bem como oferecer serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial.

 

A ideia é redefinir o relacionamento entre empresas e clientes beneficiando ambos através de uma plataforma aberta, proporcionando um melhor posicionamento no mercado digital independente da dimensão do negócio. De forma integrada  possibilita, por exemplo, a realização de ofertas cross e adoção de estratégias de marketing  one-to-one. Tudo isso, sustentado por aspectos como relevância, contexto e geolocalização. Com a plataforma 4all, será possível, por exemplo, acessar o estacionamento, sem filas e estresse; reservar a mesa e pagar a conta do restaurante; recarregar o cartão de transporte pelo smartphone e consultar o saldo dos seus cartões; pedir comida em casa, pagando pelo celular e acompanhando o andamento da entrega, além de escolher o local para retirada; marcar horário no salão de beleza ou no médico, comprar produtos exclusivos e desfrutar de ofertas e promoções especiais, entre outras facilidades.

 

José Renato ressalta ainda que um outro objetivo da 4all é extrapolar o conceito de colaboração ao integrar com players globais e trazer ao mercado um contraponto ao conceito de concorrência tão comum nos meios empresariais. "Vivemos um momento onde conceitos como colaboração e propósito ganham cada vez mais força e chancelam a ideia de que podemos sim obter a maior força da soma sem perder a força das partes", concluiu, ressaltando que a Companhia está preparada para atender de grandes empresas até startups ou diretamente o usuário final.

 

Share This Post

Post Comment