É hoje o ECMMeeting Seguradoras

O ECM Meeting seguradoras acontece hoje , em São paulo  e reúne Gestores e Dirigentes, Administradores, Profissionais da área de Seguros, para expor e discutir na prática, como o back Office  está se adaptando ao mundo digital e transformando seus processos do papel para o digital.information-1

O encontro tem um dia inteiro recheado de palestras apresentadas pelos especialistas mais renomados do setor, com temas atuais e relevantes para o momento de convergência pelo qual empresas e profissionais estão em constante desafio.

Durante  o dia os congressistas poderão conhecer  as mais recentes novidades e tecnologias para o gerenciamento de informações de documentos .

Outros encontros setoriais já estão agendados apra você gestor da área de documentos e informação corpoartiva, que são ECM Meeting Educação e ECM Meeting Jurídico. Invista profissionalmente, conhecendo as tendências da gestão de documentos , nesta que  é uma oportunidade para se relacionar com profissionais de sua área de atuação e ampliar seu networking.

Confira a agenda completa dos próximos eventos e se torne um congressista !

Share This Post

Post Comment