Novos scanners Kodak Alaris para Bureaus de serviços oferecem classificação de documentos inteligente

Para operações de digitalização de alto volume, tais como Bureau de serviços, Terceirizadores de Processos de Negócios (BPOs) e Backoffices corporativos, uma grande parte do processo de captura de documentos é feito manualmente. Os requisitos variam de um trabalho para o outro, o que torna difícil automatizar os fluxos de trabalho. A preparação de documentos e o processo pós-digitalização[1] conduzem uma grande parte dos custos, o que pode ser tão elevado como 80 % do total das despesas de captura[2]. A simplificação destes processos é fundamental para poupar dinheiro, melhorar os tempos de resposta e ajudar os prestadores de serviços de digitalização se diferenciar em um mercado bastante competitivo.kodakalaris_novologoim

 

Para ajudar a enfrentar esses desafios, a Kodak Alaris está lançando duas novas adições à sua família de scanners de produção da série i5000. Os scanners Kodak i5650S e i5850S oferecem classificação em três bandejas, projetado para exigências de digitalização extremas de bureaus de serviço, BPOs e backoffices corporativos. Combinando a classificação inteligente com taxa de transferência de alta velocidade e qualidade de imagem superior, o scanner eleva o aumento da produtividade e reduz custos de captura de documentos significativamente mais baixos.

 

“Outros scanners com classificação de alto volume no mercado atual, só podem classificar usando software proprietário específico do fornecedor” disse Susheel John, diretor de categoria mundial, Scanners & Serviços, Kodak Alaris Information Management. “Com isto em mente, projetamos os scanners i5650S e i5850S para permitir a maioria dos trabalhos de classificação através de drivers padrão, tais como TWAIN e ISIS. Isso ajuda os nossos clientes a chegar ao próximo nível de produtividade sem ter que aprender um sistema completamente novo.”

 

Para a integração de clientes, maior produtividade começa com uma classificação mais inteligente

Solicitar um empréstimo ou uma hipoteca é um processo que envolve uma grande quantidade de documentos. Como parte do processo de integração do cliente, os bancos precisam receber os documentos originais dos requerentes paraatender aos requisitos de conformidade. Para garantir que os originais são devolvidos a cada candidato, os documentos devem ser cuidadosamente preparados antes da digitalização começar e separados após a digitalização. Este processo manual pode ser propenso a erros, demorado e caro.

 

Os scanners i5650S e i5850S simplificam o processo, reduzindo a quantidade de trabalho manual. Usando o recurso de reconhecimento de folha índice para separar lotes de documentos, folhas de índice reutilizáveis são separadas e enviadas para a bandeja de saída traseira, enquanto os documentos originais dos clientes são automaticamente separados a partir das páginas de pedido de empréstimo e enviados para uma bandeja de exceção na frente do scanner. Isto reduz a quantidade de tempo e trabalho necessário para completar o trabalho significativamente.

 

Com base em uma plataforma vencedora

Os novos scanners i5650S e i5850S entregam todos os benefícios dos scanners série i5000 premiados, incluindo velocidade de processamento excelente de 180 - 210 páginas por minuto (ppm). Recursos adicionais incluem:

  • Manipulação de exceção avançada, incluindo Recuperação de multi-alimentação interativa, o que aumenta a taxa de produção de hora em hora.
  • Impressão inteligente para ativar o acompanhamento de cada documento, a partir do momento em que é digitalizado até que seja reciclado ou devolvido ao cliente.
  • Três bandejas de saída (duas frontais e uma traseira) para fornecer um local separado para a recolha de documentos especiais e documentos índices reutilizáveis.

Os clientes podem continuar a tirar proveito do Kodak Capture Pro Software, uma poderosa solução de software de captura em lote que pode ser integrada em seu ambiente de captura atual para simplificar a entrada de dados e tirar o máximo da tecnologia de Information Management da Kodak Alaris.

 

Os scanners Kodak i5650S e i5850S estarão disponíveis em todas as regiões em novembro. A apresentação pública oficial será entre 16-20 outubro na GITEX Technology Week em Dubai.

Share This Post

Post Comment