Ricoh divulga o Managed Document Services 2.0

Representando um novo modelo de negócios, a Ricoh Company, empresa de equipamentos digitais para escritórios e soluções e serviços avançados de gestão de documentos, anunciou o Ricoh Managed Document Services (Ricoh MDS – Serviços de Documentos Gerenciados da Ricoh) 2.0.

A mudança na estratégia de negócios da companhia foi realizada em foco nos fluxos de trabalho e da gestão de documentos. Como parte do Ricoh MDS 2.0, a organização divulgou também um  Web Site global que serve como uma fonte de informações e orientações o uso da solução. O site inclui estudos de casos, documentos técnicos e vídeos.

Com base em pesquisas de mercado, a empresa produziu um “Modelo Adaptável” de cinco fases: “Entender” (começa com uma avaliação especializada da "situação atual" do cliente); “Melhorar” (inclui o projeto de uma "situação desejada"); ”Transformar” (implementação) “Governar” (processo contínuo do planejamento) e “Otimizar”  (andamento e economia sustentável). Para a empresa, a nova estrutura cria uma abordagem coesa para a execução de programas MDS baseados inteiramente nas maneiras pelas quais os clientes da Ricoh preferem fazer seus negócios. Este refinamento já está pagando dividendos: desde abril, a Ricoh assinou com mais de 10 clientes globais, incluindo um que opera em mais de 70 países.

 

Share This Post

Post Comment