Evento gratuito reúne desenvolvedores em São Paulo

Na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, a GeneXus International promove em São Paulo o GXCoffee, evento onde serão discutidos métodos para melhorar a gestão de processos das empresas com a suíte GeneXus. Além de mostrar quais cenários podem ser resolvidos através do GXquery 4.0 e como criar e manter sites sem programar com o GXportal. O GXCoffee é gratuito e tem vagas limitadas. Inscrições podem ser feitas através do e-mail encontrobr@genexus.comlarge-capacitacao-e-qualificacao-de-professores

O evento contará com a presença do Software Engineering consulting da GeneXus, o uruguaio Eugênio García. Formado em Engenharia da Computação pela Faculdade de Engenharia da Universidade da República (Uruguai), hoje ele atua como gerente de Projetos do GXportal, GXflow e GXquery. Além de García, o evento conta também com a palestra do country manager Brasil, Gerardo Wisosky.

“Esta é uma oportunidade valiosa para reunirmos a comunidade GeneXus do Brasil”, comenta o country manager. “Buscamos sempre manter um relacionamento próximo com nossos clientes e parceiros. O GXCoffee é um evento importante para todos os desenvolvedores que querem estar por dentro das mais recentes novidades do mercado”.

 

Agenda

GXCoffee

Data: 30 de outubro de 2013

Horário: 14h

Local: Rua Samuel Morse, 120, Brooklin – São Paulo – 1º andar

Vagas limitadas

Inscrições pelo e-mail encontrobr@genexus.com

Share This Post

Post Comment