A Saque e Pague inaugura a primeira agência digital no Brasil impulsionada pela Diebold Nixdorf

A Saque e Pague inaugura a primeira agência digital no Brasil impulsionada pela Diebold Nixdorf

A Saque e Pague, uma rede brasileira de autoatendimento multisserviços está formando uma parceria com a Diebold Nixdorf (NYSE: DBD) para transformar a experiência do consumidor e impulsionar o comércio conectado através da digitalização com uma nova agência bancária digital. Sendo a primeira desse tipo no Brasil, a nova agência está equipada com tecnologia de recirculação de dinheiro, videoconferência, leitores de códigos de barras em 2D, comunicação em campo próximo (NFC - near field communication) e autenticação biométrica para proporcionar experiências exclusivamente personalizadas e seguras para os consumidores.

Diebold Nixdorf Primary Logo. (PRNewsFoto/Diebold Nixdorf)

"A nova agência digital foi totalmente construída com base na experiência do consumidor", disse Nori Lermen, Diretor Executivo da Saque e Pague. "Com a tecnologia e os serviços da Diebold Nixdorf, podemos reimaginar a jornada do consumidor e introduzir novas soluções e serviços no mercado".

A nova agência não será equipada com os caixas eletrônicos tradicionais, mas, em vez disso, oferecerá serviços digitalizados, os quais permitem que o consumidor decida qual o nível de assistência que necessita em cada visita individual. Capacidades de autenticação biométrica e NFC adicionam mais uma camada de segurança e conveniência para transações de rotina, enquanto serviços de vídeo bidirecionais permitem que o consumidor solicite assistência para transações mais complexas. Além de fornecer a tecnologia inovadora, a Diebold Nixdorffornecerá serviços de manutenção de primeira e segunda linha para assegurar o mais alto nível de disponibilidade para os consumidores.

"A digitalização é uma tendência-chave no setor de serviços financeiros", disse Octavio Marquez, Vice-Presidente Sênior e Diretor Gerente para as Américas da Diebold Nixdorf. "Nossas soluções permitem que as instituições financeiras e varejistas automatizem a jornada completa do consumidor e impulsionem o futuro do comércio conectado através do fornecimento de experiências personalizadas e seguras para os consumidores".

Sobre a Saque e Pague
A Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços que fornece uma solução exclusiva e pioneira de autoatendimento que reúne soluções bancárias e as necessidades de varejistas e clientes finais, através de uma plataforma tecnológica inovadora, modular, escalável, segura e de alta disponibilidade. Este modelo tecnológico, inigualável no mercado brasileiro, rompe alguns paradigmas no relacionamento com bancos comerciais, especialmente por fornecer tais benefícios.

A Saque e Pague é de propriedade de um grupo multinacional brasileiro, com operações em vários países nos setores de tecnologia, agronegócios, hotelaria, exportação e serviços, que traz um novo modelo de negócios de autoatendimento para o Brasil. Para mais informações, visite o endereço www.saqueepague.com.br.

Share This Post

Post Comment