e-GESTÃO E SYSTAX OFICIALIZAM PARCERIA E ESTIMAM ALCANÇAR 50 CLIENTES ATÉ O INÍCIO DE 2018

e-GESTÃO E SYSTAX OFICIALIZAM PARCERIA E ESTIMAM ALCANÇAR 50 CLIENTES ATÉ O INÍCIO DE 2018

Buscando atender as demandas de robustas soluções fiscais para os distribuidores de cosméticos, a e-Gestão passa a trabalhar em parceria com a Systax, apoiando as empresas a controlar a complexidade tributária

O objetivo para ambas as empresas está claro: apoiar as organizações de pequeno e médio porte presentes no segmento de cosméticos a utilizarem a tecnologia fiscal garantindo agilidade e menos erros, uma vez que existe a solução da Systax, empresa de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de 3 milhões de regras tributárias, para suportar toda a operação.

A e-Gestão mantém seus esforços nas empresas PME e oferece gestão empresarial tecnológica adequada ao perfil de empresas nessa categoria. “Os contribuintes têm dificuldade para saber todas as regras do montante de impostos, há muitos detalhes. E em termos de tecnologia era praticamente impossível incluirmos todas as regras que a Systax faz uso em nosso sistema, uma vez que, além do conhecimento técnico, é necessário também entender e interpretar a lei”, aponta o diretor da e-Gestão, Claudio Moraes Junior.

A Systax enxerga a parceria como benéfica do ponto de vista de alcance a novos setores e perfis de empresas. “Uma vez que é complexo o sistema tributário brasileiro e o nosso escopo sempre esteve voltado para amenizar a dificuldade fiscal para as empresas, contamos com a e-Gestão para alcançar novas empresas e apoiá-las neste processo árduo e diário”, comenta o diretor da Systax, Fábio Rodrigues.

Share This Post

Post Comment