Oracle participa de série de documentários do Discovery Channel

“2111” é o título da nova série de documentários do Discovery Channel. Com a participação de especialistas da Oracle, entre outros, a série terá como tema “como se transformarão e serão as cidades da América Latina no futuro”.

Para a empresa, a colaboração entre as companhias dará oportunidade aos telespectadores de conhecer os especialistas da organização e de saber as mudanças que a tecnologia realizar em cidades latino-americanas. “Estamos orgulhosos em colaborar com o Discovery Channel em um projeto como esse no qual podemos levar ao cidadão comum o conhecimento do que já começa a acontecer hoje, projetando o estilo de vida e o futuro tecnológico das principais cidades latino-americanas”, afirmou José Ruiz, diretor de Advertising & Online da Oracle para a América Latina.

Dentre outros assuntos de interesse, os executivos falarão sobre temas como: soluções de inteligência de negócio, virtualização como tecnologia, o conceito de TI Verde, a computação em nuvem, avanços da educação obtidos por meio de mídias digitais, novas tecnologias em segurança da informática e os diversos benefícios da tecnologia de ponta no setor público.

Share This Post

Post Comment