Reis Office apresenta os novos modelos Brother para pequenos escritórios

Eleita por oito anos consecutivos como a maior distribuidora Brother no Brasil, a Reis Office, empresa de soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, disponibiliza os novos modelos  da marca para uso em pequenos escritórios e residência: a impressora laser monocromática HL-1112 e a multifuncional monocromática DC P-1512.brother lase mono hl-1112

Os produtos são lançamentos da multinacional para os países emergentes, com preços acessíveis. A HL-1112 tem impressão rápida e de alta qualidade, com 21 ppm e resolução de até 2400 x 600 dpi. Possui um tamanho compacto que encaixa em qualquer ambiente de trabalho e chega por R$ 299 para o consumidor final.

Já a multifuncional DC P-1512, além de imprimir nas mesmas velocidade e qualidade, possui resolução de cópia e scanner de até 1200 x 600 dpi, com resolução de 256 tons de cinza. O preço é de R$ 599 para o consumidor final.

“A Brother traz novos modelos com preços econômicos, mantendo a qualidade que a leva à liderança no segmento de multifuncionais”, afirma Martinho Reis, presidente e sócio da Reis Office.

Além dos dois novos modelos, a Reis Office conta com um vasto estoque de impressoras e multifuncionais para venda e outsourcing, além de oferecer garantia de balcão de dois anos para alguns produtos da marca.

Share This Post

Post Comment