Novidade oferece segurança de dados e fácil gestão para médias empresas

No final de outubro, a M3Corp, especializada em serviços de internet e forte atuação nacional, com mais de 220 canais pelo país, juntamente com sua parceira Sophos anunciou estratégia no fornecimento de soluções de segurança gerenciadas por nuvem, o tipo de segurança ideal para organizações que buscam uma abordagem mais simples de segurança em TI.  segurança-1

Esta primeira versão da Sophos Cloud, que acaba de chegar ao país, fornece proteção no terminal. Fácil de instalar e simples de gerir, a novidade oferece aos parceiros Sophos e gerentes de TI capacidade de gerenciar e manter a segurança dos terminais para proteger todos os usuários, independente da localização física, por meio do serviço baseado em nuvem, “por isso é ideal para pequenas e médias empresas”, explica Antonio Mocelim, diretor da M3Corp.

Com o console de gerenciamento hospedado pela Sophos Cloud, o serviço pode ser implantado imediatamente, proporcionando cobertura total e segurança em todos os lugares.

Essa facilidade foi o que atraiu a atenção da CCI Tecnologia, cliente da M3Corp, primeira das parceiras da M3Corp a ofertar ao mercado licenças Sophos Cloud. Segundo Evandro Salvador, diretor da empresa, “a CCI Tecnologia tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes atuais e se posicionar como uma empresa de suporte de informática eficiente, rápida e confiável. Os produtos da Sophos, apresentados pela M3Corp, aliado ao nosso atendimento de suporte, atinge diretamente a satisfação dos nossos clientes.”.

Mocelim, da M3Corp, completa, “a Sophos Cloud irá nos ajudar a estender essa parceria, com uma rápida entrega de segurança em nuvem fácil de implantar e gerenciar, proporcionando uma solução de segurança mais eficiente e econômica para todos os nossos clientes no Brasil."

 

Share This Post

Post Comment