Honeywell lança o Captuvo para o iPhone® da Apple®

A Honeywell Scanning & Mobility lança no Brasil o Captuvo SL42, seu mais novo dispositivo de uso corporativo, que transforma o iPhone® Geração 5, da Apple®, em um terminal móvel de uso corporativo. Seguindo as tendências das aplicações móveis em dispositivos robustos, o Captuvo SL42 oferece uma proteção adicional a quedas do smartphone, permite o acesso instantâneo às informações críticas aos negócioCaptuvo_SL_42s, decodifica com eficiência os códigos de barras, além de processar transações em qualquer lugar por meio do sistema de telefonia.

De formato compacto, o Captuvo SL42 oferece as ferramentas necessárias para aumentar eficiência e produtividade de seus usuários, ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos clientes com a operação de um equipamento de interface amigável e conhecida. Conta com um leitor de código de barras 2D equipado com a tecnologia de imagem Adaptus™ 6.0, que proporciona uma leitura rápida e precisa de códigos de barra lineares, 2D, incluindo aquelas feitas a partir das telas de telefones celulares. A tecnologia TotalFreedom™ permite criar aplicações customizadas como, por exemplo, as rotinas de preenchimento automático de formulário.

Captuvo SL42 também terá disponível a versão com opção de leitor de tarja magnética, pronto para operar com criptografia, o que facilita o processamento rápido e fácil de transações de fidelidade dos associados. Quando equipado com o software Remote MasterMind™ 4.0, da Honeywell, é possível o gerenciamento remoto dos aparelhos iPhone®, além de outros smartphones com iOS, o que reduz o custo total de propriedade. Uma das vantagens na adoção do Captuvo SL42 é a confiabilidade da marca Honeywell, o que aumenta o retorno sobre o investimento.

A compatibilidade com o iPhone® garante acesso a mais de 525 mil aplicativos na App Store, da Apple®, permitindo que os usuários aproveitem as aplicações que aumentam a produtividade e consigam, assim, melhorar o desempenho nas suas funções e realizá-las em menos tempo. A linha Captuvo SL42 é a solução para empresas reduzirem custos de aquisição e aumentar a produtividade priorizando a melhor experiência do usuário.

Principais características

• Leitura de código de barras: produtividade e eficiência obtidos por uma solução de imagem integrada e fácil de usar através da captura e decodificação de códigos de barras lineares ou 2D
• Maior proteção: maior durabilidade ao iPhone, resultando em uma solução que deve reduzir em até 80% a taxa de falhas decorrentes das quedas.
• Mecanismos opcionais de segurança: protege o iPhone® Apple® no sled com uma série de parafusos únicos, o que aumenta a durabilidade geral ao mesmo tempo em que reduz a probabilidade de roubo do iPhone®

• Leitor de cartão de tarja magnética pronto para operar com criptografia (opcional): Através de chaves de terceiros, faz a criptografia dos dados de cartão enquanto ele é passado na Captuvo, protegendo as informações dos clientes e usuários, ao tempo em que reduz o escopo da indústria de pagamentos por cartões (PCI, da sigla em inglês)
• Maior autonomia de bateria: Oferece carga extra ao iPhone, garantindo que ele permaneça ligado o máximo possível

Share This Post

Post Comment