Notable Solutions e IBSolution lançam nova modalidade de vendas do AutoStore, o NSi AutoStore Serviço

A Notable Solutions empresa norte-americana de soluções de captura inteligente de documentos impressos e eletrônicos e gerenciamento de impressões para empresas, e seu parceiro comercial IBSolution criaram uma nova modalidade de vendas do aplicativo NSi™ AutoStore®. O novo modelo de vendas se chama AutoStore Serviço, em que o cliente tem a opção de pagar uma mensalidade para utilizar o aplicativo, além da opção tradicional de compra da licença de uso.gestao

“Com o AutoStore Serviço, as revendas de impressoras multifuncionais podem dividir o valor da licença em diversas parcelas em seu contrato com o cliente”, explica Leandro Ramos, sócio da IBSolution. Para cada cliente final, a revenda de equipamentos deverá fazer um contrato diferente. O prazo mínimo de contrato será de 12 meses, em que a empresa poderá utilizar a licença AutoStore.

O AutoStore serviços está disponível nas versões AutoStore Special e AutoStore Workflow. Esta última é a versão mais completa do aplicativo.

“Esta nova forma de comercialização do AutoStore deverá facilitar ainda mais a modernização e o aumento do acesso à nossa tecnologia de captura segura de dados no mercado brasileiro”, afirmou Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSi da América Latina.

Com mais de 20.000 clientes no mundo todo, a Notable Solutions garante a segurança na captura e na entrega de dados.

NSi no Brasil

A NSi começou suas operações na América Latina em 2008. Atualmente, tem cerca de 1.400 clientes na região, entre eles empresas brasileiras. Em março deste ano, abriu sua filial no Brasil. “Este é o maior e melhor mercado da América Latina, portanto é importante centralizar nossas operações a partir de São Paulo. Além disso, temos lista crescente de clientes que buscam as soluções da NSi para aumentar seus lucros e eficiência”, disse Rheder Silva.

No mercado internacional, empresas de vários portes usam o NSi AutoStore, que ajuda a reduzir tempo e garantir mais segurança ao fluxo das informações em papel ou digitais.

Mais de 800 modelos de aparelhos multifuncionais de fabricantes líderes do mercado podem ser integrados com as soluções AutoStore – tais como  Fujitsu, HP, Kodak, Kyocera, Konica Minolta, Lexmark, Ricoh, Savin, Lanier, Sharp e Xerox entre outros.

 

Share This Post

Post Comment