SAS anuncia Monica Tyszler como Diretora de Soluções

O SAS, fornecedora de soluções e serviços de Business Analytics, conta com um reforço em seu time brasileiro. A companhia acaba de contratar Monica Tyszler, que assume a função de Diretora de Soluções do SAS. A executiva irá se reportar diretamente para Marcio Dobal, presidente da empresa no Brasil e Cone Sul.SAS

Com grande experiência em Inteligência Analítica, Risco e Customer Experience, Monica assume o desafio de coordenar a área de pré-vendas do SAS e de liderar também toda a equipe de especialistas da companhia em soluções estratégicas.

 

“O meu objetivo é deixar a área preparada para atender às iniciativas de vendas, principalmente no que diz respeito a negócios e tecnologia”, explica Monica. “Acredito que o maior desafio nessa nova função será preparar a área de pré-vendas e auxiliar os profissionais a terem uma linguagem de negócios clara para o cliente e que o ajude a reconhecer que, implementando as soluções SAS, ele terá de fato um benefício financeiro para seu negócio”, completa a executiva, que soma mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios.

 

Essa é a segunda vez que Monica integra a equipe do SAS Brasil. Entre os anos de 2003 e 2010, ela trabalhou nas áreas de consultoria e pré-vendas da companhia. A executiva reúne também passagens por outras grandes empresas de TI, como IBM, além de experiências no mercado financeiro, em especial nas empresas Losango e Globopar.

 

Formada em Engenharia de Produção Mecânica na Pontifícia Universidade Católica (PUC) no Rio de Janeiro, Monica possui mestrado em Engenharia Industrial e de Sistemas pela University of Southern California, de Los Angeles, EUA.

Share This Post

Post Comment