Plataforma McFile oferece serviços de gestão documental física e digital

Plataforma McFile oferece serviços de gestão documental física e digital

Uma das maiores preocupações, e que demanda mais tempo e cuidado, de diversas empresas são os documentos e arquivos físicos, como contratos, dossiê de funcionários e recibos em geral. No entanto, com o avanço da tecnologia e com o objetivo de possibilitar e disponibilizar todos esses arquivos na nuvem, permitindo que o cliente acesse toda a documentação em qualquer lugar, surge a McFile .Digitalizacao-de-Documentos

Além de guardar os documentos fisicamente, em parceria com a Destaque Gestão Documental (www.destaque.com.br/), e tê-los disponibilizados em nuvem para acesso remoto dos clientes, a plataforma também faz a digitalização de arquivos físicos, organização documental, mentoring em gestão documental e catálogo para bibliotecas, possibilitando assim que sejam realizadas pesquisas em todos os documentos da empresa, de acordo com o nível de sigilo sugerido.

“A McFile chega com diversas soluções de forma integrada, evitando o furto de informação, liberando espaço físico, facilitando na localização de documentos físicos e digitais, reduzindo o alto custo de TI, além de proporcionar a aderência de nossos clientes às normas técnicas para certificação e qualidade”, afirmou o CEO e cofundador da plataforma, Mario Scheel, que continuou:

“Trabalhamos um conceito tradicional com o que há de mais moderno. A Gestão Documental evoluiu muito ao longo dos anos. Agora chama-se a gestão de conteúdo ou gestão de informação, incluindo também material de referência, áudios e vídeos, uma vez que os arquivos eletrônicos também passaram a ser patrimônio da empresa”.

Com diversos clientes no setor administrativo e jurídico, que, naturalmente, tem uma grande carga de trabalho com documentos físicos, a McFile tem como diferencial o tratamento humanizado, entendendo a necessidade do consumidor e oferecendo um serviço sob medida para o contratante.

“Temos como principal objetivo oferecer nossos serviços com segurança, cuidando de nosso cliente com bom humor e interesse, inovando com resultado, honestidade e espírito de equipe. Oferecemos um atendimento diferenciado, além disso, estamos sempre evoluindo para nos adaptar às mudanças exigidas pelo mercado”, finalizou Scheel.

Para mais informações sobre a empresa, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=RbqcxZD7jO4

Share This Post

Post Comment