NVIDIA fala sobre aplicações de I.A. no IOT Business Fórum em SP

Uma das empresas de computação de Inteligência Artificial mais conhecidas do mundo, a NVIDIA, anuncia a presença no IOT Business Fórum, evento voltado à tecnologias de Internet das Coisas que acontece no próximo dia 6 de dezembro, no WTC Events Center, em São Paulo.iot-3

Lá, o  Gerente de desenvolvimento para área Enterprise para América Latina, Marcio Aguiar explicará em uma palestra como as tecnologias de inteligência artificial via GPU podem ser usadas no desenvolvimento das aplicações de IoT. Além disso, Marcio dividirá com o público um pouco do seu conhecimento na área de Machine Learning e computação acelerada via GPU. A participação do executivo está marcada das 14h30 as 15h.

Com tecnologias embarcadas em diferentes áreas de Internet da Coisas, a NVIDIA está presente em carros autônomos, robôs e máquinas, tendo o processador gráfico atuando como o cérebro dos computadores e os permitindo, a cada vez mais,  uma capacidade apurada de percepção e compreensão do mundo.

O IOT Business Forum discute com empresas e profissionais a melhor forma de usar IoT, como desenvolver novas oportunidades de negócios, avaliar o ROI (retorno sobre o investimento) e superar os desafios de integração e disseminação de conhecimento.

Em sua primeira edição, o IOT Business Forum vai debater ainda qual o potencial que a tecnologia de Internet das Coisas pode representar para o mercado, desafios, tendências, soluções de aplicações e cases de uso. Também discutirá sobre as tecnologias relacionadas, como segurança, sensores, wearables, nuvem, big data, analytics, plataformas, mobilidade, meios de pagamentos, entre outros.

Para mais informações, visite o site oficial: https://iotbusinessforum.com.br/

 

Serviço

IOT Business Forum 2016

Palestra Machine Learning - Como as tecnologias de inteligência artificial podem ser usadas no desenvolvimento das aplicações de IoT

Porta-voz: Marcio Aguiar, Gerente de desenvolvimento para área Enterprise para América Latina

Onde: WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo – São Paulo, 04578-903

Quando: 6 de Dezembro de 2016, das 14h30 as 15h.

Inscrições: https://iotbusinessforum.com.br/inscricoes/

Share This Post

Post Comment