AIIM Brazil Chapter está chegando!

AIIM Brazil Chapter está chegando!

Primeira reunião da comunidade brasileira de profissionais da área de Gestão de Informações e Processos acontece dia 12 de dezembro, em São Paulo. Participe!

Na próxima terça-feira, 12 de dezembro, das 9h às 12h, acontece na capital paulista o lançamento oficial do Capítulo Brasileiro da AIIM – Association for Information and Image Management –, uma das mais representativas entidades do mundo quando o assunto é Gestão de Informações e Processos. Criada em 1943 nos EUA, ela congrega atualmente cerca de 70 mil associados no território americano e fora dele.

Esta é a primeira de uma série de reuniões que farão parte do calendário do segmento por aqui, com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro por meio do intercâmbio de conhecimento e informações, melhores práticas de gestão e tecnologias de ponta.

Na agenda, está programado o Painel “Cenário Brasileiro”, em que os especialistas Carlos Bassi, José Guilherme Junqueira Dias de Souza, José Parladore, Maurício Ferreira e Wilton Tamane discutirão o cenário atual da gestão de documentos, informações e processos no Brasil.

Em seguida, a Diretora de Associação, Jessica Lombardo, fará uma apresentação (remota) referente às últimas conquistas da AIIM, sua forma de atuação voltada à fonte de rede de contatos e formação, geração de conteúdo, pesquisas de mercado e certificações, ou seja: ações para que você esteja pronto para enfrentar os desafios do cenário sempre em mutação.

“Queremos avançar na eficiência dos profissionais e da indústria encarregada de agregar valor para as empresas, através da gestão estratégica de documentos, informações e processos. E, juntos, podemos ir mais longe. Todos têm a ganhar”, lembra Carlos Bassi, um dos profissionais à frente deste movimento.

O encontro será realizado na Rua Fernandes Moreira, 1166 – Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Para confirmar a sua presença, enviei um e-mail para cursos@ibgi.org com seu Nome, Empresa, Cargo, Endereço e Telefone.

Reunião da Comunidade AIIM Brazil

Dia: 12 de dezembro de 2017

Horário: das 9h às 12h

Local: Rua Fernandes Moreira, 1166 – Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP

Confirmação de presença: e-mail para cursos@ibgi.org com seu Nome, Empresa, Cargo, Endereço e Telefone.

Share This Post

Post Comment