All Nations e Panasonic Brasil se unem no mercado de TI

Para a All Nations começa com a disponibilidade geral de produtos da Panasonic. A distribuidora firmou recentemente uma parceria com a empresa japonesa e agora pode comercializar a linha econômica de multifuncionais a laser da Panasonic. 

“Consideramos a All Nations um dos mais importantes distribuidores do Brasil e o maior do Rio de Janeiro, o que torna a empresa um parceiro estratégico para o crescimento da Panasonic no Brasil, por isso, estamos otimistas com a nova parceria”, explica o gerente geral da linha de Mutifuncionais da Panasonic no Brasil, Fernando Neves.

“ Quando aliamos custo e benefício em um item, todos saem ganhando: a distribuidora, a revenda e o fabricante”,afirma a diretora comercial da All Nations, Andrea Magnoni. Inicialmente, a distribuidora disponibiliza quatro modelos de multifuncionais: KX-MB1900BR,que imprime, copia e é scanner; KX-MB783BR que permite enviar e receber fax através do computador sem imprimir; KX-MB2030BR, acompanha monofone e a KX-MB3010BR, que possui a função duplex.

Share This Post

Post Comment