Iomega traz linha de produtos de armazenamento em rede

A Iomega Corporation, uma empresa EMC, anuncia que a linha completa de produtos de armazenamento em rede Iomega StorCenter PX foi certificada como VMware Ready para uso com servidores executando o VMware vSphere 5. “Este é mais um marco importante no valor geral e nos recursos das soluções de armazenamento em rede Iomega para uso sério no negócio. Disponibilizar aplicativos de nível corporativo para PMEs e organizações distribuídas em soluções de armazenamento em rede Iomega robustas e econômicas tem tudo a ver com fazer parte da EMC”, afirma o presidente da Iomega Corporation, Jonathan Huberman.

A série de produtos de armazenamento em rede Iomega PX foi testada e certificada VMware Ready com VMware vSphere 5 como destinos de armazenamento iSCSI (permite que usuários possam usar a versão mais recente do VMware VMFS no VMware vSphere 5 sobre armazenamento em blocos) e NAS/NFS (os usuários podem implantar tecnologia de replicação baseada em arquivo nativa da Iomega para backup ou proteção de dados offsite de máquinas virtuais).

Ambas as opções de armazenamento permitem que os clientes utilizem recursos VMware vSphere 5 que exigem armazenamento em rede compartilhado. De acordo com a empresa, os dispositivos de armazenamento em rede Iomega suportam CIFS para armazenamento de dados de produção de máquinas virtuais executando o Microsoft Windows. O VMware vSphere 5 é a base para virtualização do desktop, e o suporte da Iomega a discos de estado sólido (SSDs) na série de produtos de armazenamento em rede avançados StorCenter PX proporciona um valor exclusivo e atrativo para pequenas instalações.

Share This Post

Post Comment