Citrix anuncia a expansão de linha de soluções para trabalho móvel

A Citrix lança o Citrix GoToMyPC para o tablet Android, soluções de mobilidade empresarial com atualizações para o Citrix Receiver para Android, bem como o lançamento do novo Pacote de Mobilidade Citrix XenApp 6.5 e SDK de Aplicativo Móvel

"As empresas estão sobrecarregadas com pedidos de funcionários para aceitar novos dispositivos móveis, especialmente quando adotam a política de 'Traga seu Próprio Dispositivo' para atender à demanda dos funcionários por acesso às redes corporativas em qualquer lugar e a qualquer hora por meio de seus dispositivos pessoais”, disse Brett Caine, VPS da Divisão de Serviços Online da Citrix.

De acordo com um estudo recente realizado pela Citrix, o crescimento acelerado do mercado de aplicativos móveis pode ser atribuído à consumerização de TI e ao uso cada vez maior de smartphones e tablets pelos funcionários. As soluções de suporte aos dispositivos móveis são fundamentais para empresas de todos os portes e segmentos por que hoje, o funcionário quer acessar seu desktop através de um dispositivo móvel. De acordo com a anunciante, o pacote de aplicativos móveis "GoTo", da Citrix, oferece acesso, colaboração e suporte para qualquer dispositivo.

Share This Post

Post Comment