Dimension Data reforça equipe comercial no Brasil

Multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, Dimension Data, reforça equipe e anuncia a contratação de novos gerentes que atuarão em posições estratégicas para a operação brasileira. A iniciativa dá sequência aos investimentos que a empresa vem fazendo em expansão nos últimos dois anos, período em que ampliou sua equipe em 40%.

“A Dimension Data está permanentemente em busca de profissionais que possam contribuir para sua estratégia de diversificação e de foco em serviços, que são as principais diretrizes para o crescimento da empresa em todo o mundo”, afirma Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil.  Entre os profissionais recém contratados para gerentes de contas da Dimension Data Brasil estão André Carmagnani, (ex-Huawei Symantec do Brasil), Dymas Rogério Sbrissia (ex-Siemens Enterprise Communications), Luiz Henrique Senhorelli Frederico e Fabio Tomita (ambos ex-Medidata Informática), Reinaldo Romano (ex Brasil Telecom, Tim e Medidata), Luis Buslik (ex UOL e Diveo), Danilo Gontijo (ex-Cisco e COM).

Também foi criada uma nova área de negócios, a GID (Global Internacional and Domestic). Atrelada aos conceitos de go to market a área será responsável pelo atendimento a grandes contas e terá o comando do gerente comercial Luiz Scotini (ex Spring Wireless, e Diveo), também recém contratado. “Formamos um time apto a identificar oportunidades de negócios em empresas com maturidade suficiente para investir em serviços de infraestrutura de TI”, afirma ele. O foco serão as companhias listadas pelo Fortune 500 2011.

Share This Post

Post Comment