Oracle anuncia solução para ajudar órgãos do setor público

O Siebel CRM Public Sector 8.2.2, solução lançada pela Oracle, foi desenvolvida para ajudar organizações do setor público na capacidade de resposta às mudanças nos cenários econômico, político e social. De acordo com a empresa, o recurso de software comercial produzido em série e criado para serviços sociais oferece aos órgãos do governo uma plataforma para gerenciamento de casos e elegibilidade.

O foco da solução é auxiliar o setor público a reduzir os riscos e os custos administrativos durante a implementação e é parte do Oracle iGovernment, uma plataforma de tecnologia para operações que ajuda os órgãos governamentais na modernização das suas infraestruturas de TI. “Contamos com o Siebel CRM Public Sector e o Oracle Policy Automation para auxiliar na transformação de vários órgãos do governo, com o intuito de facilitar a prevenção e a resolução de crimes por meio de uma cadeia jurídica integrada, voltada a oferecer aos funcionários públicos as informações corretas, na hora certa, aumentando a eficiência na administração dos processos penais e permitindo a colaboração com órgãos parceiros.  Esses elementos são cruciais para ajudar nosso departamento a alcançar sua meta de tornar a Finlândia o país mais seguro da Europa”, disse Tapani Hämäläinen, Chief Information Officer do Serviço Nacional de Polícia da Finlândia/Poliisihallitus.

Segundo a companhia, o recurso pode ser integrado ao Siebel CRM Public Sector com o Oracle Policy Automation, para desempenho, recursos de auditoria e comunicação das decisões. “A solução oferece gestão de casos de ciclo fechado para automação das determinações de elegibilidade, gestão de benefícios, suporte expandido para redes de fornecedores e integração pré-incorporada orientada aos serviços entre a gestão de casos e o gerenciamento de regras”, finaliza Sucha Kukatla, diretor da Deloitte.

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