Stoque reforça estratégia de crescimento com integração de novas capacidades à tecnologia própria

Stoque reforça estratégia de crescimento com integração de novas capacidades à tecnologia própria

Dando sequência à estratégia de crescimento e melhoria contínua de suas soluções, a Stoque Soluções Tecnológicas anuncia investimento em tecnologia própria com foco na captura e processamento de documentos. 

O ÁbarisCapt encorpa o grupo de tecnologias proprietárias da empresa que também é detentora do Ábaris, plataforma 100% digital de Gestão de Conteúdo e Automação de fluxos de trabalho.  

A nova tecnologia permite a captura multicanal de documentos e classifica, extrai e processa dados e imagens de documentos, como formulários e contratos, com rapidez, precisão e segurança

A Stoque já oferecia a captura inteligente de documentos em suas soluções, através da integração com tecnologia de terceiros. Com o investimento, a empresa ganha mais escalabilidade e competitividade e os seus clientes maior flexibilidade para a customização das soluções, de acordo com suas demandas de negócio. 

Com o crescimento exponencial do volume de dados e trâmites documentais nos ambientes corporativos e a necessidade da digitalização, potencializada pelo novo formato de trabalho e interações mais digital, imposto pela Pandemia, as empresas tem buscado soluções mais completas para apoiá-las na sua adaptação e torná-las mais competitivas. Nesse sentido, a Transformação Digital passa a ser mandatória e a digitalização da gestão documental grande aliada na busca por mais eficiência operacional, melhora na experiência de usuários/ clientes, e mais controle e segurança.  

Murilo Taranto, Sócio e CTO da Stoque, ressalta como o investimento está alinhado às iniciativas estratégicas da empresa que, além de escalar no mercado de atuação, busca trabalhar cada dia mais lado a lado dos seus clientes, garantindo a sua satisfação e a geração de impacto nos projetos implementados. 

 

“A incorporação dessa tecnologia visa tornar a Stoque mais competitiva, como também apoiar os nossos clientes de forma mais próxima, além de garantir processos digitais de ponta a ponta de forma independente. Uma vez que a tecnologia é própria, o meu time pode customizar e atender as demandas dos nossos clientes, de acordo com os desafios e particularidades dos processos de negócio deles”, conclui o líder de tecnologia da Stoque.

Share This Post

Post Comment