Assespro Nacional firma parceria com Positivo Informática

A Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) fechou uma parceria com a Positivo Informática, fabricante de computadores, para a criação de uma loja virtual direcionada às regionais Assespro e aos associados da entidade. 

“Mais de 1400 empresas do nosso setor, ligadas à associação, passam a ter acesso facilitado aos equipamentos da linha Positivo Master, criados para atender às necessidades de empresas de qualquer porte, além de equipamentos voltados ao uso pessoal. Essa é mais uma motivação para trabalharmos fortemente para continuarmos oferecendo soluções avançadas de tecnologia, desenvolvidas a partir do nosso profundo conhecimento do mercado nacional. Todos os nossos produtos estarão disponíveis na loja, incluindo os últimos lançamentos, como o Positivo Ypy, que chega ao mercado na segunda quinzena de outubro”, destaca Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Informática.

Com a parceria, os associados e as regionais da Assespro terão descontos em produtos e soluções da Positivo Informática, que conta com desktops, notebooks, netbooks e computadores e o tablet Positivo Ypy.

Share This Post

Post Comment