EnGenius traz roteadores EAP350, ENH202 e ENH500

Empresa especializada em soluções domésticas e corporativas Wireless-N, EndGenius,  lança linha de roteadores para uso interno e externo. Os produtos EAP350, ENH202 e ENH500 podem ser utilizados por empresas, edifícios comerciais, hotéis, hospitais e universidades.

O modelo EAP350 tem potência de transmissão de até 29dBm e dispõe de uma interface Ethernet LAN em Gigabits para entrada de dados recebidos, em velocidades de até 1000Mbps nas redes com fio, onde  os usuários se comunicam via wireless, em velocidades de até 300Mbps. “O roteador torna possível reduzir o número de unidades necessárias para cobrir uma grande área”, afirma Eric Chen, gerente de produto da EnGenius.

A empresa destaca também que o ENH202 e o ENH500 são os pontos de acesso que têm capacidade para oferecer velocidades de até 300Mbps e manter um link em distâncias de até três quilômetros, indicados para dar suporte à utilização externa de câmeras de segurança IP, ou fornecer uma ponte de rede wireless entre prédios ou nos campos de universidades.

Share This Post

Post Comment