PC Sistemas apresenta portfólio para setor de varejo

Com o objetivo de consolidar suas soluções voltadas especificamente para o setor varejista, o Grupo PC Sistemas, empresa brasileira reconhecida nacionalmente por seu sistema de gestão para a cadeia de abastecimento, participa da 101ª edição da Feira Internacional de Varejo das Américas, que será realizada em Nova Iorque, entre os dias 13 a 20 de janeiro de 2012.

O encontro, que será palco da concentração dos gigantes do varejo mundial, é o cenário ideal para a disseminação de novos negócios. E o Grupo PC Sistemas, por sua vez, aproveitará o momento para divulgar suas soluções específicas para o setor como a solução denominada My Shop, que é o módulo de venda assistida do ERP (Enterprise Resource Planning) WinThor e a solução My BI PC, que foi criada através da unificação da tecnologia da Targit, empresa dinamarquesa e parceira do Grupo, ao seu software de gestão.

O Grupo PC Sistemas participará da feira pelo terceiro ano consecutivo e estará presente ao lado de empresas de referência mundial do setor. “Após vários anos participando deste evento, podemos constatar que a nossa solução de varejo tem se tornado cada vez mais aderente às necessidades do mercado”, enaltece o CEO do Grupo, Wagner Patrus.

Com base no ranking da ABAD/Nielsen 2011, a PC Sistemas detém 27% do market share do setor atacadista distribuidor. A pesquisa também comprova que 40% dos 50 maiores são clientes da companhia, somando mais de 3 mil clientes conectados por 28 mil usuários do software WinThor Distribuidor, carro-chefe do Grupo.

 

Share This Post

Post Comment