Ricardo Karbage é o novo presidente da Xerox no Brasil

A Xerox do Brasil nomeou Ricardo Karbage como o novo presidente da companhia no país. Ao longo de mais de 20 anos de carreira na Xerox, o executivo atuou em diferentes atividades comerciais, de marketing e gestão e fez parte do comitê executivo da operação brasileira como diretor executivo de Marketing e posteriormente diretor executivo para sistemas de produção gráfica e impressão de grande porte e diretor executivo de serviços.

Ricardo Karbage, novo presidente da Xerox no Brasil

À frente da Xerox Brasil, Karbage será responsável pela gestão da estratégia da empresa e suas unidades de negócio em todo o território nacional, supervisão da operação comercial para todo o portfólio de produtos e serviços, marketing, suporte e relações com clientes da subsidiária brasileira. Depois de atuar por dois anos como presidente da Xerox Chile, Karbage volta ao Brasil com o desafio de inaugurar uma nova etapa na trajetória de crescimento da operação brasileira. “Estou seguro de que esta liderança e experiência de gestão representarão importante ativo para conduzir o Brasil agora a um novo patamar à partir dos importantes aprimoramentos organizacionais iniciados sob a liderança de Yoram Levanon", explica o novo presidente.

Formado em processamento de dados pela PUC, com MBA Executivo na Coppead, Karbage ingressou na Xerox em 1990 e em sua nova função, Karbage substitui o israelense Yoram Levanon, que agora assume a presidência da divisão geográfica da Xerox para a Europa Central, Leste Europeu, Turquia e Israel.

Share This Post

One Response to "Ricardo Karbage é o novo presidente da Xerox no Brasil"

  1. Maria Hyeronides Barros de Lima · Edit

    Muito sucesso Ricardo! Talvez nao se lembre de mim porque EU trabalhei 18 a Nos NA Xerox – Area Industrial.

    Tenho saudade de nossa empresa e agora esperaçosa pela recuperaçao de um a empresa magnifica!

    Um forte abraço e votos de um a brilhante gestao que comcerteza eh o que sera com sua presença!

    Um abraço, Nides.

Post Comment