GeneXus oferece treinamentos on-line em janeiro para desenvolvedores

O começo do ano é o período ideal para investir na sua carreira. Em janeiro, o GeneXus – ferramenta de desenvolvimento de sistemas que permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares do mercado, sem necessidade de programar – está com inscrições abertas para cinco cursos on-line. Todos são destinados para desenvolvedores e abordam assuntos como modelagem com GeneXus e Smart Devices.
 Investimento-em-Letras-de-Câmbio
A programação em janeiro conta com os seguintes treinamentos: Modelagem com GeneXus (dia 06), Programação GeneXus (dia 13), Design de Aplicações Web (dia 20), Smart Devices (dia 27) e GeneXus Segurança Web e Smart Devices (dia 30) Todos os cursos são on-line e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail training@genexus.com.
O curso Modelagem com GeneXus trata da construção dos objetos fundamentais nos sistemas produzidos com a ferramenta e tem duração total de 10 horas. O Programação GeneXus enfoca em estratégias de programação com a ferramenta por meio dos objetos ProceduresData SelectorData Providers, entre outros. Também tem duração de 10 horas e não exige que o aluno tenha conhecimento em linguagens de programação específicas. O Design de Aplicações Web trata da funcionalidade e design dessas aplicações. O curso Smart Devices possibilita a construção de aplicações completas para estes dispositivos e tem seis horas de duração. E, finalmente, o curso GeneXus Segurança Web e Smart Devices aborda a vulnerabilidade de uma aplicação GeneXus e quais as principais estratégias para torná-las mais seguras.
Todos os cursos são apresentados pela internet na forma de um webinar, ou seja, mesmo sendo em casa, o aluno precisa separar aquele determinado momento do dia para fazer suas aulas. O instrutor acompanha todo o desenvolvimento dos participantes e fica disponível para tirar dúvidas de cada aluno. O curso acompanha material didático específico.

 

Share This Post

Post Comment