Você sabia que o cartucho de toner representa 60% do custo mensal de uma estação de trabalho? Que nas impressoras laser de baixo custo o toner do fabricante pode chegar a 40% do valor da impressora? Com a proposta de ser uma alternativa mais competitiva e com melhor rendimento, a Maxprint oferece um amplo portfólio de suprimentos compatíveis, sendo líder neste segmento. O toner chega a custar 80% menos do que o do fabricante e o custo por ml do cartucho para impressoras jato de tinta e laser é 60% menor.
“Criamos o conceito compatível e somos uma alternativa aos produtos originais das marcas das impressoras, com qualidade e valores mais competitivos, já que não embutimos o preço da impressora no suprimento”, afirma Fernando Perfeito, diretor comercial da Maxprint. Segundo ele, todas as peças são 100% novas e compatíveis química e magneticamente, com dupla garantia certificada (para o cartucho e impressora), além da fabricação em ambiente industrial.
“Em tempos de crise, onde o custo das empresas está pressionado pelo aumento do dólar e das tarifas de uma forma geral, trocar o suprimento das impressoras pode ser a alternativa mais viável”, destaca Perfeito.
Além de oferecer uma alternativa mais em conta para os ambientes domésticos e corporativos, a Maxprint se preocupa com a segurança das embalagens, que também trazem informações mais claras e estão em destaque nos pontos de venda. A embalagem externa conta com o lacre de segurança; a interna vem com selo de proteção, identificação interna e instruções para facilitar a instalação.
Atualmente, a empresa disponibiliza mais de 125 modelos de cartuchos compatíveis, que podem render até cinco vezes mais em ml, no caso dos suprimentos para impressoras jato de tinta e laser.
“Nossas embalagens possuem um design atraente e de fácil localização para o consumidor final. São invioláveis e compactas, o que permite um melhor aproveitamento no ponto de venda”, complementa o diretor comercial da Maxprint.
Recentemente, a Maxprint anunciou um novo posicionamento de marca e identidade visual sob o conceito “Maxprint#Resolve”, que apresenta ao mercado um pacote completo de soluções de comunicação, visando expandir seus canais de venda.